A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Necross

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Necross » 17 Set 2019, 08:46

Alucard Rise escreveu:
16 Set 2019, 15:03
Estou interessado em saber e como os outros deuses maiores vão lidar com mais uma queda dos seus.
dessa vez um deus maior caiu diretamente em conflito com a Tormenta, esta na hora de reagir.
(esses deuses maiores de Arton tinham mais moral no passado kk).
O fo** é que a Tormenta teve ajuda de outro deus (menor) e foi fundamental essa traição.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

diihryo

Mensagem por diihryo » 17 Set 2019, 13:36

E tem isso.
Verdade né? Agora a Glorienn pode sofrer perseguição de praticamente todo o panteão por causa de suas ações.

Necross

Mensagem por Necross » 17 Set 2019, 14:21

diihryo escreveu:
17 Set 2019, 13:36
E tem isso.
Verdade né? Agora a Glorienn pode sofrer perseguição de praticamente todo o panteão por causa de suas ações.
Imagina a qte de minos que devem ir atrás dela...
Imagem

jirayajonny

Mensagem por jirayajonny » 23 Set 2019, 15:32

Atlas escreveu:
16 Set 2019, 11:09
Gente, eu não tô tendo empatia com Glorienn, ela é uma deusa escrota. Mas essa escrotice que torna ela uma boa vilã potencial aos meus olhos. Baita desperdício não aproveitar isso, poucos personagens em tormenta teve uma jornada tão interessante quanto Glorienn em tormenta, ela foi de Deusa Maior para mortal desprezada em o que? 10 anos? Seria ruim essa história acabar aqui...
Mas é justamente esse o porem! Ela cair no esquecimento. Não acho ela boa vilã, nem deusa, nem personagem... Na real, nunca gostei... Achava ela menos útil q um cone. E acho que ela foi feita pra ser assim, igual o Rufus na Trilogia. E olha só, caiu em esquecimento, pq MORREU, a Glórienn nem vai ter direito a isso, vai viver com a vergonha e a desgraça de perder tudo, até seu veículo de vingança.
Alucard Rise escreveu:
16 Set 2019, 15:03
Estou interessado em saber e como os outros deuses maiores vão lidar com mais uma queda dos seus.
dessa vez um deus maior caiu diretamente em conflito com a Tormenta, esta na hora de reagir.
(esses deuses maiores de Arton tinham mais moral no passado kk).
Só que eles perderam um dos seus, pq esse se voltou contra eles (a Glórienn no caso). Agora eles tem que se unir ou unir seus súditos... Vai ter q ser trabalho em equipe, trabalho conjunto.

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 24 Set 2019, 00:30

Cheguei. QUE LIVRO.

Fiquei em choque em muitas cenas, mas uma em especial foi um clímax absoluto pra mim. Quando Glórienn é questionada por Tauron e responde que a Tormenta é a evolução e os elfos tinham que evoluir.

Mermão, veio na hora a trilha sonora de Senhor do Anéis quando Frodo, à beira do vulcão, diz: "the ring is mine". É como se tudo caísse por terra e eu realizei que o plano dela era erguer Aharadak ao Panteão.

No começo e até o tiro dela em Tauron, eu ainda estava do lado dela. Sabia que era uma mente perturbada, uma criatura miserável, uma vítima que virou joguete dos outros por sua inocência e fragilidade mental - causadas por sua arrogância e "perfeição".

Eu achei que ela iria querer ascender a deusa maior de novo e teria sido muito legal. Um plano maluco - usar a Tormenta pra derrubar Tauron e subir no lugar dele - mas seria legal. MAS NÃO!

ELA QUERIA ENTREGAR SUA CRIAÇÃO À TORMENTA!!!! PQP!!!!!!!!

O que me leva a um questionamento tbm: porra, Sszzaas aconselhou ela a se entregar à Tormenta? Sszzaas seria capaz de trair Arton a este ponto? É uma auto-traição de certa maneira, pois a Tormenta não tem aliados, destrói tudo.
Outro questionamento é que com Aharadak sendo deus maior, acabou o alicerce fundamental do conceito de lefeu né? De todos serem um só. Aharadak é mais que os outros lefeu, acabou a igualdade, surgiu individualidade. Acho que a Tormenta vai acabar sendo destruída de dentro, com a criação de indivíduos.

Enfim. Tauron morto. Aharadak deus da Tormenta. Glórienn mortal. Gwen deusa menor da liberdade. Tiberius destruída, o que acontece com o Império de Tauron? Pra mim, cada reino conquistado nas Guerras Táuricas mantém a elite táurica (governadores, comerciantes, nobres) com ajuda das legiões que estavam preparadas para marchar para a Guerra Artoniana. De repente os governadores escolhem entre eles um novo princeps, um novo imperator e usa outra cidade de Tapista como capital como Marma, Calacala...

No novo T20 vão apresentar os minotauros como um povo adorador de um deus morto, orgulhosos, em um Império em crise... os elfos como um povo nômade, individualista que quer se redescobrir como parte de Arton...

Enfim, que livro, senhores.

Só fiquei me perguntando o que aconteceu com Thormy...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Richardsl

Mensagem por Richardsl » 24 Set 2019, 13:55

Sszzaas fará a dupla traição-mor: trair a Tormenta após trair Arton. É da natureza dele e já era algo levantado por diversos fãs a algum tempo.

Sobre Thormy é o mesmo silêncio que ocorreu na Flecha de Fogo sobre os elfos e todo o plot da Vingança Élfica. E é algo que muito me incomoda no cenário...

Galahad

Mensagem por Galahad » 24 Set 2019, 20:01

E fico curioso para ver/ler como será o texto de cenário sobre o Aharadak no Tormenta 20. Será que vai estar como um indivíduo que nem Aldenor falou? Será que Aharadak vai ir reclamar o antigo reino de Glorienn para si? E será que ele terá uma nova aparência?
Richardsl escreveu:
24 Set 2019, 13:55
Sszzaas fará a dupla traição-mor: trair a Tormenta após trair Arton. É da natureza dele e já era algo levantado por diversos fãs a algum tempo.

Sobre Thormy é o mesmo silêncio que ocorreu na Flecha de Fogo sobre os elfos e todo o plot da Vingança Élfica. E é algo que muito me incomoda no cenário...
A questão da Vingaça Élfica talvez seja pelo fato do Gustavo Brauner não tá mais na linha Tormenta RPG/20, então foi descontinuado aparentemente. Uma pena x-x

Necross

Mensagem por Necross » 25 Set 2019, 10:29

Aldenor escreveu:
24 Set 2019, 00:30

O que me leva a um questionamento tbm: porra, Sszzaas aconselhou ela a se entregar à Tormenta? Sszzaas seria capaz de trair Arton a este ponto? É uma auto-traição de certa maneira, pois a Tormenta não tem aliados, destrói tudo.
Outro questionamento é que com Aharadak sendo deus maior, acabou o alicerce fundamental do conceito de lefeu né? De todos serem um só. Aharadak é mais que os outros lefeu, acabou a igualdade, surgiu individualidade. Acho que a Tormenta vai acabar sendo destruída de dentro, com a criação de indivíduos.
Se vc parar pra pensar, é a traíção suprema, o ápice (talvez) da traição, então, era meio que esperado, o que o tornar mais odioso ainda...
hehehehehhehe

OBS: Aldenor, onde vc arranjou essa figura do seu avatar, pagou alguém pra fazer ou acho na net?
Se pagou alguém, pode me passar o contato?
Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 25 Set 2019, 16:57

Eu já imagino que nas milhares de mesas de Tormenta pelo Brasil todo vão se utilizar da aparição de uma elfa de capuz misteriosa... Glórienn mortal agora é uma fonte inesgotável de plots.

E a exemplo da morte, os elfos deixaram de ser um conceito ligado a deuses e viraram coisas "naturais" do mundo. Gosto assim.
Necross escreveu:
25 Set 2019, 10:29
OBS: Aldenor, onde vc arranjou essa figura do seu avatar, pagou alguém pra fazer ou acho na net?
Se pagou alguém, pode me passar o contato?
Esse é o Aldred, meu main de jogos de RPG. Pedi pro Cristiano desenhar pra mim.

https://www.instagram.com/oliveiradasilva.cristiano

Te passo o celular dele por MP.

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 29 Set 2019, 15:48

HARO HARO..... AFter 3000 yers im back.... E finalmente achei esse tópico (por alguma razão tava escondido de mim) e venho dar meu pitacos sobre o que isso pode significar a Arton (muita coisa no Topico, lerei depois).

- Deuses Maiores não são tão fracos quando comparado aos Lordes como foi escrito anteriormente, eles batem de frente bonito.... o problema foi o Backstab da elfa.

- Isso já tinha estabelecido na Flecha mas Deuses podem morrer em qualquer lugar que não seja seu plano (talvez até em seu plano mas sem material pra confirmar isso... e tbm seria MUITO mais difícil mata-los la em full PAWA)

- A elfa como mortal, abandona até mesmo por Tormenta se torna uma vilã cheio de ódio e rancor contra tudo e todos.... e isso é algo bem perigoso.... talvez um certo deus selado por uns discos seja chamado por ela..

- Sszzass como sempre mostrando pq é o deus mais inteligente do cenário, ele mudou o mundo ou melhor OS MUNDOS com apenas algumas palavras (novamente). Eu vejo isso como um grande plano dele para derrotar de certo modo a Tormenta. Um ponto interessante pros que tem o playtest 2.0 é os clérigos deles agora são jogáveis como heróis com respaldo de regras!

- Com Aharadahk ascendendo a deus maior, Tormenta (um parte dela) cada vez mais ganha individualidade e isso ao meu ver era o plano do Cobrinha Mor. Em breve IMO veremos uma Tormenta que cada vez mais faz parte de Arton em vez de algo alienígena, de fora. Isso pode levar uma guerra entre "Tormentas" ou até mesmo levar a "Nova Tormenta" cada vez mais absorver a "Antiga Tormenta".

- Panteão totalmente descarrilhado significa problemas no multiverso e isso quer disser PLOTS! A queda de dois deuses e a ascensão de 2.... e um recado a todos que DEUSES MAIORES NÃO SÃO INVENCÍVEIS e isso gera MUITA coisa.
Vamos ver quem vai ficar na liderança, talvez Tocmyr novamente ou quem sabe Keen ou Valkaria OU NIMB, heeuheueheue... o mundo ta bem caótico.
Kally ainda ta de ferias no monte dele enquanto todos se matam. O torneio de Keen ta sendo "teaseado" a bastante tempo, talvez tenhamos novas mudanças em breve.
Como Kally e Valaria reagiram com o "filho" deles como deus maior? E de Lin-Wu ? Isso eu quero ver.

- Temos a capital do Império destruída e o Império em si em frangalhos no meio do plot de guerra mundial. Quero ver como as facções vão reagir afinal muita terra e recurso dando sopa e sem um liderança real....

- Where za Fuki is THormy?
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Tormenta”