Parte 2 — Furiosos!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por DiceScarlata » 28 Abr 2018, 17:07

Imagem

*A sprigan assistiu a queda da tenda com os olhos arregalados. Sentia-se assustada ainda pelas visões de antes e uma orquestra de trovões não a ajudava. Voou então até Borys e pousou em seu ombro, aproximando-se de sua orelha*

- Bardo, eu senti algo. Eu acho...Acho que isso não é uma pilhagem comum de bárbaros. Eles estão com medo... Presos dentro de si mesmos. Mas... A essa altura seria um "sonho" tentar ajudá-los. Ou exterminamos todos ou partimos.

*Deu de ombros*
Editado pela última vez por DiceScarlata em 30 Abr 2018, 01:39, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por João Paulo » 28 Abr 2018, 18:27

Imagem

A imagem do pequeno Enzo nos braços da companheira de Boryz trouxe um pouco de contentamento para Goretzka, mas logo a falta dos seus outros dois filhos, enviados por ele para o resgate da criança, assaltavam seus pensamentos. Talvez por causa disso não tenha notado quando a tenda inteira desabou. Por sorte não se feriu muito. Com um pouco de esforço conseguiu se desvencilhar dos escombros.

Foi então que viu que Magnus também havia sido apanhado de surpresa.

E teve uma ideia.

Prontamente correu em direção do cavaleiro alado para tentar tirá-lo o quanto antes dali. A segurança dos seus outros filhos poderia estar dependendo nisso. E assim conseguiu forças que nem sabia ter, ou que não era mais possível por causa da idade, e começou a levantar os escombros para libertar Magnus.

Teste de Força Pra Tentar Tirar Magnus dos Escombros: 2

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por John Lessard » 28 Abr 2018, 18:32

Imagem

Caelynn saltou, rolou pelo solo e girou fora de perigo. O que está acontecendo aqui, pensou ao olhar tudo desabando. Colocou-se depressa de pé, olhando ao redor, por entre a fumaça, procurando os amigos, mas não encontrou todos. Seu coração acelerou quando Goretzka surgiu, erguendo-se dos escombros, faltava apenas Magnus agora. A elfa correu em direção ao homem, segurando com força seu arco em uma das mãos.

- Goretzka, aqui, deixe ajudá-lo.
Gasto um turno para chegar até Goretzka
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por Tiagoriebir » 29 Abr 2018, 12:38

Turno 4

O pequeno Mały mexeu as patinhas, tentando invocar mais uma vez a benção de Marah sobre o bárbaro paralisado. A criatura, que parecia estar em conflito pela magia de Nightmare, paralisado pelo medo, aos poucos foi mudando sua expressão, conforme olhava para a dama envolta em mantos negros. Algo na fúria dele se acalmava, e o bárbaro começou a acompanhar com os olhos os movimentos da fada, enquanto era mantido paralisado. A própria Nightmare mal parecia notar o que acontecia, preocupada em passar as informações adquiridas pelo pequeno elo mental que criou com o bárbaro.

Dillianna colocou o pequeno Enzo no chão por um instante, enquanto ela mesma se abaixava para ver o estado do irmão, que era acudido pelos goblins. O soldado do conde parecia dividido entre ir tentar ajudar seu senhor ou ficar e garantir a proteção do rebento. Ficou aliviado quando viu que Goretzka havia se erguido por detrás dos destroços de madeira e ainda ajudava o colega a sair também de lá; e por isso manteve a posição de segurança próximo ao garoto. Então se voltou aos demais, tomando cuidado para que Dillianna não ouvisse.

— Acho que aquele meio-elfo ali não vai durar muito mais tempo...

A frase mal havia sido terminada quando os Borys, Nightmare e Anahera ouviram novos gritos vindos da direção da praça.

— Socorro! Ajudem!

Era a tia de Magnus, com uma das crianças no colo. Seu corpo estava banhado de sangue e, pelos ferimentos que apresentava, era difícil imaginar como ela havia conseguido correr tanto. No encalço dela, um dos bárbaros. Este carregava uma picareta e tinha a mandíbula destruída, dependurada e balançando conforme se movia.

* * *

Caelynn havia começado a dar a volta nos escombros para ajudar Goretzka quando, no meio do caminho, a visão privilegiada de sua raça permitiu que ela enxergasse um vagão afundado na lama. Embaixo deles, agachados, estava o casal de filhos do conde. Dois bárbaros estavam ajoelhados na lama, em lados opostos do carroção, tentando puxá-las. Pelo estado das coisas, aquilo já se estendia há algum tempo.

De súbito, um dos bárbaros conseguiu agarrar a perna da garota, mas o menino a livrou com uma facada violenta na mão do adversário. O garoto gritou algo para a irmã e ela receou por um instante mas, aproveitando-se da distração causada pela facada, conseguiu escapar e correr. Instantaneamente o outro bárbaro se lançou atrás dela. O menino permaneceu embaixo do vagão, vociferando enquanto o bárbaro com a mão machucada chegava cada vez mais perto.
OFF
• O bárbaro paralisado falhou no teste para resistir ao O Amor Incontestável, e está olhando fixamente para Nightmare.

• Apenas Caelynn viu a cena dos filhos de Goretzka por enquanto. É possível para a elfa atacar à distância o bárbaro que ficou tentando pegar o garoto, gastando apenas um movimento para ficar em posição. Para atacá-lo corpo a corpo, Caelynn precisaria gastar um turno para se posicionar (e só atacar no turno 6). Os demais precisam gastar turno para ficar em posição de ataque à distância (e só podem atacar no turno 6) ou um turno e meio para ficar em posição corpo a corpo (também só podendo atacar no turno 6).

• Tentar atacar o bárbaro que correu atrás da garota é ainda mais difícil, porque eles saíram correndo em direção oposta a vocês. Atualmente, para atacá-lo à distância, é preciso um movimento extra além dos necessários para alcançar o bárbaro da carroça.

• INFORMAÇÃO EXTRA: pelo tempo que passaram em Campodouro, vocês notaram que não há muito mais pessoas poderosas no vilarejo para lidar com o problema dos bárbaros. Os soldados do forte são poucos, não há sinal dos soldados de Goretzka (que também não são muitos) e vocês não viram mais nenhum dos outros personagens que parecem ter capacidade de combate (como Loric, Florine e Ogressa). Ou seja: vocês provavelmente são a principal resistência que o vilarejo tem contra os bárbaros. E o tempo está correndo.

• Magnus perdeu 1 PF pelo atraso na postagem, ficando com 0 PF; Anahera também perde 1 PF pelo atraso, ficando com 2 PFs. Por conta disso, eu recebo +2 PFs, ficando com 7 no total.

• Anahera e Magnus podem postar suas ações relativas ao turno 4, desde que não interfiram com as ações dos demais personagens.

• Podem postar suas ações para o TURNO 5.

• Vocês têm até 01/05 para postarem suas respostas sem perda de PFs. A próxima atualização será em 02/05.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9061
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Boryslaw Rzecz

Mensagem por Padre Judas » 29 Abr 2018, 15:25

Ao que parece os companheiros estão bem. O bardo escuta o que diz o soldado e internamente repreende a si mesmo – não notara que Otker estava tão ruim. Indica a Anahera que dê uma olhada no rapaz e então ouve o pedido de ajuda de uma mulher, a tia de Magnus. O bardo ainda está ocupado tocando, mas diante de outro alerta de Mały ele comenta, no meio da canção, que o bárbaro poderia estar temporariamente fascinado pela beleza de Nightmare.
Boryslaw Rzecz
Imagem
- O bruto liberto um aliado seria/Da donzela feérica que noites guia/Enquanto ferimentos não sofrer/Enamorado estará, por ventura sem sofrer...
Off:

Borys vai manter Performance. E chega de dar PF ao Mestre, povo - vamos postar!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por DiceScarlata » 30 Abr 2018, 13:16

Imagem

- Enamorado estará é?

Sapeca, mordiscou o lábio. Seu manto abriu-se como cortinas de um teatro, revelando o diminuto corpo da fada negra, que lembrava uma boneca de porcelana. Tornou o ar o seu "assento" e cruzou as pernas e se espreguiçou esticando todo o corpo e salientando suas curvas.

- Quem não estaria?

Embora particularmente se enojasse daqueles que não protegiam assiduamente a própria higiene, gostava do desejo deles. Apreciava ser desejada em geral. Deslizou no ar até uma distância segura do odor fétido dele

- Gosta do que vê? Posso lhe dar mais... Apenas me diga... Quantos são? Mas não se preocupa, estou interessada só em você. Do que estão atrás? Posso te ajudar... E por último, de onde vieram? Adoraria visitar seu ler... Seus aposentos...

Sua voz era melosa, um misto de tímido e provocante, mas totalmente extrovertida. Menina mulher em um corpo imortal. Mas última frase, foi imperativa, como a dominadora que era.

- Fale.
++++++++++++++++++++++++++
Esse post foi com os oferecimentos de PurpleLilium (que interpreta ela melhor que eu hahah) .

Usar ação e movimento para fazer o bárbaro falar. Vejamos se é capaz disso.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por John Lessard » 01 Mai 2018, 17:21

Imagem

Caelynn se deteve no meio do caminho, derrapando ao redor dos destroços, uma das mão tocando levemente o chão. Num segundo estava apoiada num dos joelhos, com duas flechas encaixadas em seu arco, fez mira, o ar pesado ao seu redor, o mundo parecia ruir e ela e seus amigos eram os únicos aparentemente que poderiam fazer algo.

Disparou, ambas as setas contras as costas do bárbaro.

- Goretzka, rápido com isto, seus filhos estão em apuros.

Havia virado o rosto levemente, já encaixando mais flechas em seu arco.
Gasto de 1 PM para atiras duas vezes, FA 11 e 7, gasto de 1 PF para adicionar 1d ao segundo ataque, FA 11 e 13, total de 24.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por João Paulo » 01 Mai 2018, 23:55

Imagem
Por mais estranho que seja, ouvir que seus filhos estavam em perigo era reconfortante para Goreztka, pois pelo menos ele sabia que estavam vivos. Avistar o pequeno Enzo também ajudou a recobrar seu ânimo. E assim o fez retirando Magnus debaixo dos escombros.

— Magnus — pediu Goreztka com um olhar sério — Use sua locomoção privilegiada e traga minha filha de volta.

— Caelynn, me dê cobertura atacando o invasor que está com o meu filho. Vou dar cabo dele pessoalmente!

Então, antes de correr em direção ao inimigo, olhou para o resto dos companheiros e deu instruções.

— Como estão as coisas aí no vilarejo? Temos muito o que defender? Há muitos civis? Temos que proteger a vila, mas não podemos ser idiotas.

Então partiu para o resgate dos seus filhos.
Gasto 1PM para usar "Ordens de Combate" e todos os aliados recebem +1 em todas as rolagens por 3 turnos

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por Tiagoriebir » 02 Mai 2018, 22:21

Ação de Magnus
O cavaleiro não esperou um instante depois de ouvir as ordens de Goretzka, abrindo as asas recém-libertas dos escombros da tenda e voando como um raio em direção à Marta, a única filha do conde, intercedendo no momento em que o bárbaro desferiria um golpe fatal na garota, recebendo-o de peito aberto.

— Aqui! Proteja-se, Marta!

A garota, com lágrimas nos olhos, manteve-se atrás das asas protetoras de Magnus, enquanto olhava para todos os lados, procurando por possíveis novos atacantes. Ela estava horrorizada. Tentou olhar também para o irmão, sem conseguir ver nada do que se passava por lá. O cavaleiro libertador não perdeu tempo em contra-atacar.

— Pela graça de Valkaria! Desapareça, criatura imunda!
OFF
• Magnus gastou sua movimentação (que é o dobro em voo) para usar Interpor e se colocar entre Marta e o bárbaro, recebendo o ataque dele. FD: A2 +H3 +1d (2) +1 (ordens de combate) = FD 8.
• Em seguida, atacou o bárbaro. FA: F1 +F1 (crítico) +H3 +1d (6) +1 (ordens de combate) = FA 12.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Parte 2 — Furiosos!

Mensagem por Armageddon » 02 Mai 2018, 23:06

Há muito tempo atrás, no turno 4...

Borys se assustou com a queda, saltando para trás e tomando distância, mas seguiu com a canção de encorajamento quando viu que seus companheiros saíam em meio aos escombros. Primeiro Caelynn, depois Anahera. Maly desativou a magia que havia usado quando percebeu que o bárbaro que controlava era agora uma pilha de destroços inerte. Não havia sinal de Magnus ou Goretzka.

Anahera também se permitiu uma trégua nas proteções arcanas ao saltar a tempo para fora dos escombros. O gasto de energia era alto e ela temia precisar dela mais tarde para tratar dos ferimentos dos companheiros. Viu que o Conde acabou ficando para trás, junto com Magnus. Porém, sabia que o velho guerreiro não precisaria de seu auxílio devido a aquilo. Já havia enfrentado situações de vida e morte antes. Não havia chegado até a idade que tinha apenas por sorte.

- Se morrer por algo tão banal, queimarei seus ossos junto com os corpos dos seus inimigos - murmurou.

A clériga deixou o fogo que a recobria fugir do controle, queimando com cada vez mais força até sentir que o calor havia atingido seus ossos e queimado até seu cerne, como se agora magma corresse em suas veias, fervesse seu cérebro e a medula dos ossos. Após o rompante de calor, que deixou um gosto característico de queimado na língua e alguns fios de fumaça escapando pelos poros, procurou se concentrar em si própria para descobrir se estava de fato limpa.
Usei Cura Mágica em mim mesma para tentar me livrar da doença que peguei do bárbaro. Com essa função, ela custa 4 PMs.
De volta ao presente no turno 5...

Anahera deixou imediatamente a postura de batalha quando viu o grupo se aproximar com o garoto Enzo em segurança. Ficou feliz em ver que estava bem e tranquilo, apesar da situação em que todos estavam. A doença o transformou em um garoto corajoso. E, se depender dela, um dia será um homem de valor. Porém, no momento, haviam outras prioridades.

- Venham todos até aqui, especialmente você, Otker.

A clériga buscou em seu âmago pelas lembranças das noites quentes de Khubar, enquanto dançava próxima ao vulcão, a única luz que afastava as trevas provinha do coração incandescente de Kurur Lianth. A lava era seu sangue, a chama, sua professora. De olhos fechados, deixou que o brilho vermelho das cicatrizes em brasa de seu corpo queimassem com cada vez mais calor, até que o próprio ar em volta se tornou quente, afastando o frio daquela terrível noite gelada.
Cura em Área por 3 PMs. Como tenho Maximiza Cura, todos que estiverem no raio de 10m, inclusive eu, recuperam 6 PMs.
Imagem

Responder

Voltar para “Outono”