A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Aldenor

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por Aldenor » 02 Ago 2018, 13:18

Tristan receoso, mas otimista naquela contenda. Era a empolgação de Valkaria. Porém, Willian retornou a ele com palavras muito desanimadoras.
Tristan
Imagem
Eu não... me desculpe.
Não gostava do deus dos monstros, mas Willian havia demonstrado ser leal. Por isso, compadecia da dor do aliado. O fato, entretanto, era que ele havia realmente esquecido. Ou, na verdade, entendido errado. Achava que Megalokk não o abandonaria literalmente, mas como uma força de expressão.

Tristan queria ter palavras de conforto, mas o momento já passara.
Tristan
Imagem
Não sei dos teus dogmas, Willian, mas as vezes somos nós mesmos que abandonamos nossas divindades por causa de nossas dúvidas. Os deuses querem nos dar suas bençãos, mas nem sempre nos sentimos aptos em recebê-las. Você tem que reencontrar seu deus dentro de você.
Colocou a mão no ombro dele. Não podia esperar, entretanto, que a reconciliação com seu deus acontecesse instantaneamente e eles precisavam agir.
Tristan
Imagem
Muito bem, Jafar, acho que você tem razão. Eles devem saber que estamos aqui, então entrar no modo furtivo é bobagem. Concordo com o posicionamento dito. Eu e você na linha de frente, Toyodorimm no meio e Kallyan e Willian na retaguarda. Armas em punho, pois não sabemos se o povo daqui é hostil ou não.
Disse sacando o escudo e a lança em mãos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2018, 20:50

Parte 3 | A Ilha do Umbral de Fogo

Ato 5 - A Cidade Subterrânea

Imagem

Willian estava em dúvida sobre sua fé, por isso o grupo todo avançou , seguindo a formação sugerida por Jafar. Com a proximidade era possível perceber os danos que a cidade havia sofrido no passado, com muros caídos e fissuras em muitos pontos. Entraram por uma rua larga, de chão pavimentado com pedras simétricas e encaixadas, embora muitas estivessem danificados em diversos trechos. Esta área, logo após o arco de entrada, parecia ser a periferia, com construções mais simples e menores, muitos barracas de comércio simples. Algumas casas eram de pau a pique e usavam cogumelos (!) em sua construção. O grupo começava a perceber que talvez aquela não fosse a entrada principal da cidade, afinal aquela área parecia ser a área pobre.

A rua larga se ramificava em ruelas e vielas, quando os cincos alcançaram o fim do caminho sem ver uma alma viva, apesar de haver luz em alguns pontos... Não passavam de tochas ou alguma fornalha acesa e deixada sozinha. Em frente um enorme muro se erguia, até um ponto alto da cidade, onde parecia haver um prédio bastante ostentoso e em sua frente uma estátua de um anão com um machado. Para ter acesso ao local era possível seguir pela direita, passando por um prédio quadrado e antigo, parecido com um mausoléu ou passar pela esquerda, visitando três torres de vigia que ainda se mantinham de pé, distribuídas em ordem, lado a lado, da menor para a maior.

Ainda havia a opção de explorar as casas daquela região mais humilde.
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 22/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 29/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 31/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas:
Kallyan: <> PV's 15/15; CA: 13/13; PM's: 8/8 | 6/6; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2018, 09:00

Tristan avançava com o escudo à frente para evitar surpresas e o gládio oculto na penumbra para garantir uma surpresa ao adversário desavisado. Olhando aos arredores, notou com curiosidade a formação daquelas estruturas.
Tristan
Imagem
Anões, então, também se dividem entre pobres e ricos como os humanos e os minotauros.
Comentou com Toyodorimm no meio da formação. Estava pensando se os goblins possuíam representantes ricos na sociedade artoniana quando encontraram uma estátua de um anão armado com machado despontada na parte alta da cidade, em frente a um prédio grande.
Tristan
Imagem
Temos algumas opções aqui... eu sou a favor de verificar as casas dessa região empobrecida. Se houver povo, haverá caridade. Pelo menos, entre os humanos, não há gente mais solidária que os pobres.

Imagem Imagem

Astirax

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO - ON

Mensagem por Astirax » 03 Ago 2018, 09:54

O escudinho tentava achar palavras de conforto, ou que pelo menos fizessem sentido naquela, até o ponto que mencionou os dogmas.
Willian
Imagem
Eu nao sigo os dogmas, aliás os desconheço.
Willian pensou se isso era o motivo de sentir-se só. Megalokk queria mais dele? A cidadela se revelou assim como as construções nobres e pobres, o escudinho sugeriu um caminho.
Willian
Imagem
Eu concordo em verificar a area pobre primeiro.

Padre Judas

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 03 Ago 2018, 22:08

Kallyan seguia na formação sugerida, mas se interessou sobremaneira nas tochas. Aproximou-se de uma, conjurou palavras arcanas e estudou-a por alguns instantes.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Hm... essas tochas foram encantadas com uma magia que mantém a chama permanente. Consome pó de rubi – esses caras tinham grana. Se a área pobre tem esse pequeno privilégio então imagino os bairros mais prestigiados...
Sobre avaliar as casas mais pobres, o feiticeiro dá de ombros.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Por mim tudo bem. Acho que vamos gastar bastante tempo avaliando esta parte da ilha em particular, né? Espero que compense, hehehe.
Ele desliza o indicador no polegar, fazendo o sinal de dinheiro. Só então atenta para a conversa entre Tristan e Willian.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Eita. Fica assim não, Will. Tenho certeza de que você consegue se reconectar com os deuses. Você foi tão importante lá na praia, lembra? O navio foi azar. Eu mesmo não me saí muito bem, na verdade...
Ficou encabulado, lembrando de ter ignorado a posição em que estava. Estudara aquilo na Academia Arcana, mas esquecera. O velho Aubest, seu professor em Magia Aplicada à Aventuras – ou simplesmente chamada Aventura I e II – teria ficado muito chateado com ele agora.
Off:

Kallyan lança Detectar Magia nas tochas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 05 Ago 2018, 14:17

Parte 3 | A Ilha do Umbral de Fogo

Ato 5 - A Cidade Subterrânea

Imagem

O grupo optou por continuar na periferia, investigando melhor aquela área, de uma cidade tão misteriosa. Avançaram pelas ruelas, atentos, certos de que as pessoas que ali vivessem, iriam lhes ajudar, porém... Apesar das tochas, não havia ninguém ali. Algumas casas tinham suas portas trancadas, mas uma espiada pelas janelas revela que os cômodos simples, estavam vazios. Algumas tinham móveis caídos. As ruelas eram sujas, haviam teias de aranha em cada canto, e baratas correndo por cantos escuros. Chutaram algumas frutas poderes de anos atrás pela caminhada. Algumas ferramentas também estavam jogadas pelo chão, assim como alguns esqueletos de anões (pela comprimento e largura) estavam encostados nos cantos, por sorte, nenhum deles fez menção de se levantar.

Tristan e Kallyan, entretanto, pararam de repente e olharam um para o outro, ambos pareceram ouvir alguma coisa, parecia grande, pesada e de pedra, arrastando seus pés em algum lugar.
Imagem

1 - Periferia

2 - Torres de Vigia

3 - Mausoléu

4 - Estátua e Sede do Governo
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 22/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 29/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 31/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas:
Kallyan: <> PV's 15/15; CA: 13/13; PM's: 8/8 | 6/6; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Padre Judas

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 05 Ago 2018, 14:59

Eles exploravam o lugar.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Este lugar está mesmo abandonado. Quer dizer, ninguém deixaria ossadas espalhadas por aí...
Então escuta alguma coisa. Tristan também.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Pss... mas não estamos sozinhos. Todo mundo na miúda. Oviu um barulho e algo pesado sendo arrastado.
Tenta focar na origem do som.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Vamos ver o que é.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 05 Ago 2018, 21:26

Tristan estava com armas e escudo em punho, prescrutando o ambiente, preocupado apenas com a missão. Tentaria livrar sua mente de outras preocupações, por mais que fossem importantes, pois a sobrevivência em um lugar hostil e desconhecido como aquele eram as coisas mais importantes no momento.

Os esqueletos dos anões deram um tom macabro, mas previsível ao que poderia ter acontecido naquela "cidade anã". O jovem paladino embainhou seu gládio e fez um gesto respeitoso com a mão para "velar" pelos mortos e uma curta oração murmurada.

Passos adiante, ouviu algo e encontrou os olhos de Kallyan imediatamente. Ele também havia visto. Entretanto, o jovem feiticeiro fazia sinais para que fossem silenciosos, mas Tristan era contrário a isso.
Tristan
Imagem
Não há necessidade de nos escondermos, Kallyan.
Disse bravamente e se dispôs a seguir o barulho de uma enorme pedra arrastando-se. Tristan não gostava de se esconder, como um paladino ele tinha o dever de revelar-se sempre, ser o bastião da bondade e não se utilizar de truques.

Imagem Imagem

Padre Judas

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 06 Ago 2018, 12:53

Diante da ação impulsiva do paladino, Kallyan apenas bateu a mão na testa e suspirou. Deixou que o tapistano fosse bem à frente, então. Tomou o cuidado de lançar uma proteção sobre si mesmo.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Isso vai te matar em algum momento...
Off:

Kallyan lança Armadura Arcana sobre si mesmo, gastando 1 PM.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 06 Ago 2018, 23:15

Jafar
Imagem

- É assim que se fala escudinho! Eu o acompanharei!!

*A espada pronta, Jafar sentia-se pouco a vontade ou interessado em estudar, investigar ou explorar. Sua utilidade residia na troca de golpe e na prova dos músculos. Portanto a atitude de Tristan o alegrou.*

- Eu imagino o que aconteceu. O povo daqui fugiu com o rabo entre as pernas com o medo de alguma coisa que tá nessa ilha aqui e que nosso chefe Almos não contou. 2) Estão todos preparando uma armadilha para nós. Três, estão todos reuunidos pra sei lá'... Igreja?? Meus pais costumam ir a igreja hahahahahaa

*Ainda que ir a igreja de manhã, signifique ir lutar em nome do INDOMÁVEL para honrar seu nome. De qualquer maneira, Jafar seguiu ao lado de Tristan, para a origem do som*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”