A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5212
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por John Lessard » 23 Jul 2019, 14:32

A cabeça de Magnus era um misto de vozes e sensação, ele não entedia o que diziam, mas sabia o que era. Confuso e tentador, mas não deixaria dominar. O barrir do Grande Mamute ecoou acima de todas as vozes e ele voltou a luta.
Imagem
- Desvia disso, filho da puta!
O poderoso bárbaro puxou sua corrente e seu machado retornou, desta fez cortando a carne do troglodita no caminho de volta. O machado voltou para suas mãos. Meia-Noite avançar, morder o inimigo, mas mesmo ferido ele conseguiu desviar.
Imagem
- Magnus odeia poliglotas!
Off:

Movimento para puxar o machado de volta, ataque 23 contra o trog no caminho, 14 de dano
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 758
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Kairazen » 28 Jul 2019, 14:39

Os trogloditas estavam sendo oponentes fortes demais, Theresa temia que eles conseguissem dar conta de uma aldeia inteira, mas pelo menos aquele ali cairiam para não alertar os demais, ela recarregou sua pistola e disparou contra o trog que estava em frente a Jinx
Imagem
Não se meta com meu grupo!
Um relampago claro e veloz saiu de sua pistola, atingindo em cheio a criatura, que caiu queimada sem chance de revidar.
OFF: Theresa vai usar Toque Chocante no trog proximo a Jinx (toque a distancia 23, acertou, dano 11, matou)

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2138
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Maggot » 28 Jul 2019, 15:12

Com a queda de mais um dos seus, o combate começava à se virar contra os trogloditas. Em sua loucura homicida, porém, não pareciam perceber a piora de sua situação. Um forte ataque vinha contra Jinx, atingindo o ombro do caótico ser vivo, lançando algo que podia (ou não) ser sangue no ar, colocando a recém recuperada consciência do clérigo em uma situação precária. E enquanto Fenris evitava mais um ataque, o mesmo não podia ser dito de Magnus, que também era atingindo por um golpe do inimigo, mesmo que menos incomodado do que Jinx. Porém, finalmente o incômodo enjoo criado pelos inimigos passava, alívio os preenchendo ao perceberem que a ânsia de vômito os abandonava.
Magnus e Jinx recebem 6 de dano e não estão mais enjoados.
Imagem
Iniciativas:
Jinx <---
Lanna
Magnus
Theresa
Trogs

Theresa Rey | PV: 12/12 - CA: 14 - PM:6 - PA: 3 | Condição: | Magias Preparadas: 1° - Aumentar Pessoa x2, Sono, Raio do Enfraquecimento x2, Toque Chocante x1, Escudo Arcano.
Lanna | PV:8/26 - CA: 24 - PM:6 - PA:3 | Condição: Pele de Árvore | Magias Preparadas: Acalmar Animais, Bênção, Criar Água, Curar Ferimentos Leves x3, Espírito Animal x1.
Jinx | PV: 1/20- CA: 18 - PM:7 - PA: 3 | Condição:
Magnus Hjerteøkse | PV: 24/38 - CA:20- PA: 3 | Condição: Dor de Cabeça
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1870
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por DiceScarlata » 30 Jul 2019, 21:31

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem


- Arf... argh... huff....

*Banhado em sangue, Jinx arfava, segurando fragilmente a arma mágica em suas mãos. Isso era irritante*

- Ei.. Magnus... Ouvi de um tal de Aldred, que gritar o nome dos ataques, faz eles serem melhores. Que bosta né? Vou tentar.

*Então Jinx ergue pesado a arma acima da cabeça e explode o crânio de um trog com ela*

- Ataque do Jinx. Deu certo. Uau.

*Então colocou a mão sobre o peito e ela brilhou*

- ME CURA, NIMB. TO MANDANDO.

*E as feridas mal fecharam*

- PORRA NIMB!! POR ISSO SEU NOME SÓ TEM UMA VOGAL!! SEU BOÇAL!!!

*Então recuou*

ATAQUE: 26
DANO: 22
PA: CURA - 3 em si
MOVIMENTO: F3
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13724
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Lord Seph » 31 Jul 2019, 07:48

Lanna estava exausta, ainda não havia se recuperado do ataque anterior.

Ela tenta acertar o Troglodita próximo de Fenrir, mas falha.
Imagem

Répteis escorregadios.
Fenrir tem mais sorte por outro lado é consegue encaixar suas presas no inimigo, fazendo o sangue escorrer.
Imagem

Vamos concentrar o ataque.
Lanna fala vendo Jinx desferir mais um ataque potente.

Conjuro Pele de Árvore aumentado minha CA em +3 antes de entrar na caverna.

Ataque com Fenrir 19, com 9 de dano.

Ataque de Lanna 14, miss.

25 no Trog contra mim, crítico e 11 de dano, dobrando para 22 e mais um ataque 16 com 11 de dano. Total de 33.

Magias Preparadas: Acalmar Animais, Bênção, Criar Água, Curar Ferimentos Leves x2, Espírito Animal x1.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5212
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por John Lessard » 31 Jul 2019, 11:43

O enjoo havia sumido e o restante da batalha parecia irreal. Magnus fora ferido e sorriu, Meia Noite avançou e abocanhou o pé do lagarto, apertou e puxou. A criatura veio ao chão, batendo com suas costas na rocha sólida. Magnus ergueu seu machado contra a criatura caída e desceu. A lâmina destruiu a caixa torácica verticalmente num golpe violento, salpicando o rosto do homem com sangue.
Imagem

- Yeeeaaahhh! Esse Aldred é um idiota! - gritou em resposta a Jinx.
Off:

Ataque de Meia Noite 20, dano 16, derrubar 33, sucesso!
Ataque re-rolado com PA de Magnus, 23, dano 13
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 758
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Kairazen » 01 Ago 2019, 10:58

As preocupações de Theresa sumiram quando ela viu seu grupo agindo, os trogs não tiveram chance quando Jinx se levantou, Lanna e Magnus tambem derrubaram os seus, so havia sobrado um, Theresa foi andando lentamente em direção a ele carregando sua pistola:
Imagem
Bom, eu disse que iamos mandar vocês para seu deus, dito e feito.
Disparou contra o trog, mas ele ainda estava bem forte, resistindo ao tiro.
OFF: Theresa vai andar até E5, recarregar a pistola e atirar uma Bala de Força (toque a distancia 15 acertou, dano 3)

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2138
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Maggot » 03 Ago 2019, 13:37

O inimigo, apesar de ferido, não dava sinais de que iria parar. Pelo contrário. Ao se ver sozinho e ferido, parecia mais sedento por sangue e rosnava em sua língua mãe enquanto saltava para cima de Theresa com sua arma de pedra, atingindo a maga diretamente no rosto. Com um baque mudo e a possibilidade distinta de um nariz quebrado a pistoleira arcana sentiu o impacto contra o rosto, mas ainda se via de pé, não deixando aquilo derrubá-la.

E então ele se virou para Lanna.

Enquanto isso, Magnus apenas ouvia a voz rosnar novamente após mais um ataque enviar outro inimigo para o pós vida.

"30."
Theresa recebe 13 de dano
Iniciativas:
Jinx <---
Lanna
Magnus
Theresa
Trogs
Imagem

Theresa Rey | PV: 4/17 - CA: 14 - PM:6 - PA: 3 | Condição: | Magias Preparadas: 1° - Aumentar Pessoa x2, Sono, Raio do Enfraquecimento x2, Toque Chocante x1, Escudo Arcano.
Lanna | PV:8/26 - CA: 24 - PM:6 - PA:3 | Condição: Pele de Árvore | Magias Preparadas: Acalmar Animais, Bênção, Criar Água, Curar Ferimentos Leves x3, Espírito Animal x1.
Jinx | PV: 1/20- CA: 18 - PM:7 - PA: 3 | Condição:
Magnus Hjerteøkse | PV: 24/38 - CA:20- PA: 3 | Condição: Dor de Cabeça
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1870
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por DiceScarlata » 05 Ago 2019, 18:56

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem


- Você é o ultimo? Que merda heim... Ver todo mundo que veio com você morrer e pensar: "Será que eu vou ser o próximo?

*Então Jinx mergulha a bola de ferro no meio da face do troglodita*

- A resposta é: Vai.

*Puxou a corrente retirando as esfera espinhosa empapada de sangue e pele réptil*

- Bom... Isso foi dificil...

*Cambaleia até se apoiar nos próprios joelhos*

- ARF... E agora ?

(OFF: Ataque 18, dano 18)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2138
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Maggot » 06 Ago 2019, 23:28

Os inimigos mortos, agora podiam avançar em frente. Seguindo à leste após Lanna constatar que o caminho ao norte os levaria à um corpo d'água subterrâneo. Magnus indo na frente, passaram por uma longa escadaria talhada na pedra que descia, os veios púrpura de pedra desaparecendo para dentro das paredes quando indo naquela direção. Após alguns poucos minutos descendo, se aproximaram de um largo salão de pedra. Mas o ar ali era diferente. O forte odor de antes era substituído por um cheiro mais neutro, que remetia apenas à umidade das paredes. O salão agora era mais escuro, as poucas fontes de luz vindo de tochas em outras salas, concedendo aos presentes uma visão limitada do que ocorria.

Cerca de quatro trogloditas (pelo o que conseguiam enxergar), estavam curvados diante de um altar, enquanto outro se erguia diante deles, pregando em sua própria língua.

-[ E não precisamos ceder à selvageria e à morte. Mas se assim escolhemos, temos de recusar a luz. Abraçar apenas a escuridão de nossa mãe. Apenas os mortos podem encarar Azgher.] -Ele pregava quando o grupo chegou, apenas Theresa entendendo o que ele dizia. Quando chegaram, todos se viraram para vê-los, e aquele que parecia ser o líder. Ele não perdeu tempo, se virando e falando em um valkar lento e arrastado. - Se chegaram aqui, mataram os mortos na entrada. Os dou passagem para aonde quiserem, mas peço que não derramem sangue. Nenhum de nós é um guerreiro. A Mãe Noite não quer sangue aqui.

Haviam quatro caminhos além do qual por onde vinham. Novamente virar-se ao norte, seguir ao sul, continuar à leste ou seguir para o sudeste. Mas os cultistas não pareciam dispostos à dar mais informação, voltando à seus ritos.
600 de XP para cada


Theresa Rey | PV: 4/17 - CA: 14 - PM:6 - PA: 3 | Condição: | Magias Preparadas: 1° - Aumentar Pessoa x2, Sono, Raio do Enfraquecimento x2, Toque Chocante x1, Escudo Arcano.
Lanna | PV:8/26 - CA: 24 - PM:6 - PA:3 | Condição: Pele de Árvore | Magias Preparadas: Acalmar Animais, Bênção, Criar Água, Curar Ferimentos Leves x3, Espírito Animal x1.
Jinx | PV: 1/20- CA: 18 - PM:7 - PA: 3 | Condição:
Magnus Hjerteøkse | PV: 24/38 - CA:20- PA: 3 | Condição: Dor de Cabeça
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”