MCUC: ENTRE MUNDOS

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 449
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 28 Nov 2019, 09:37

ENTRE MUNDOS- ATO II
Imagem

VERMILLION

Mesmo usando o tom cortês de sempre, a tensão era visível. O agente deduzia que Sigmund séria um problema na missão e não poderia arriscar fracassar. O gigante nórdico não havia concordado com seu plano, ele não aceitaria ter sua posição de liderança ser camuflada por um cívil.

O agente deixa o local sob os olhos de Carter, ela não mostrou resistência à decisão. Ao sair um carro já o esperava do lado de fora, um pouco mais afastado eatava Kol ao telefone, ele segurava uma sacola com o logotipo do restaurante e acena com a cabeça para Vermillion.

Vermillion verifica o relógio cronometrando o tempo que teria até o momento certeiro. Ele almoçava as 12h, as 12h30h ele ia para o coral e as 14h para a loja de brinquedos, onde seria o local que o abordaria. Durante o caminho seu telefone toca, era a Condessa.
Imagem— Boa tarde agente. O que tem para mim? Vi que solicitou apoio, o que está acontecendo?
SIGURD
Diante da posição de Vermillion Sigurd decide apenas recuar. Cada um ali tinha a sua própria missão, Vermillion cumpria ordens e ele também. Hermod lhe entregava uma missão pessoalmente, havia um artefato asgardiano que precisava recuperar e só naquele momento atentou para a lança de Snaggi, claramente não era uma arma élfica.

Mesmo diante da relutância do agente Sigurd mostrava preocupação, afinal mesmo que os elfos fossem ligeiramente mais fracos que os asgardianos eles ainda eram muito superiores aos elfos, mas diante do que viu dos agentes da SHIELD eles sabiam lidar com as situações com certa eficiência.

Decidiu se aproximar de Carter que olhava arquivos em seu tablet.
Imagem— Jane Foster...
Ela se levanta colocando as mãos nos bolsos e olha para Signe ainda desacordada.
Imagem— Ela está indisponível, a assistente dela disse que ela com Thor. Alguma coisa está acontecendo e está me preocupando. Veja...
Ela mostra o tablet para Sigurd, haviam várias assinaturas anormais por toda Londres. Picos de energia desconhecidas, que apareciam e desapareciam.
Imagem— Você é o único aqui além de Signe que tem respostas, era para eu estar alertando o comando central sobre isso, mas entendo que essa é uma jurisdição complicada ao se tratar de elfos negros. Essas coisas podem estar sendo causadas por eles?
AARON

Seu pai parecia estar com un humor anormal, ao sentar para comer percebeu que haviam três pratos na mesa.
Imagem— Novidades? Tenho algumas e acho que você vai adorar, mas antes quero que você conheça alguém.
Aaron ouve a porta do banheiro abrindo e em seguida passos. Ao olhar por cima do ombro ele se depara com uma mulher, alta, bonita, parecia ser ligeiramente mais jovem que seu pai. Ela sorri e apoia as mãos na cintura.
Imagem— Filho, essa é Brigid O'Reilly, uma colega de trabalho. Ela aceitou educadamente meu convite para comemorarmos juntos as novidades.
Bridget sorri e acena, ela parecia um pouco desconfortável, mas ainda sim tentava ficar mais a vontade enquanto o pai de Aaron pedia para ela se sentar.
Imagem— Mentira, recusei três vezes, mas ele é um pé no saco. É um prazer finalmente conhecer o famoso Aaron. Seu pai fala bastante de você lá na DP.
Ela ergue as sombrancelhas e sorri. O pai de Aaron também, sorri e era algo que não obia fazer a muito tempo desde a morte de sua mãe e claro o afastamento do trabalho. Após alguns minutos dele contando alguns dos trabalhos que ele e Brigid fizeram ele finalmente limpa a boca com o guardanapo e se levanta.
Imagem— Primeiramente, perceberam algo diferente?
Ele caminha imitando um gangster, Brigid faz uma careta e olha para Aaron. Aparentemente o pai não estava mais mancando.
Imagem— É incrível, não é? Não sei como isso aconteceu, mas apareceram umas pessoas do governo agradecendo pelos meus anos de serviço e simplesmente disseram que pagariam por toda despesa médica e minha cirurgia. Me deram uma protese que parece ter sido retirada daqueles aliens que atacaram a cidade e essa nem é a boa notícia.
Ele se aproxima de Aaron e coloca a mão sobre o ombro dele.
Imagem— Estou de volta a ativa. HA, começo segunda feira. Isso não é ótimo, finalmente...Finalmente
WANG

Diante dos últimos acontecimentos Wang se mantinha mais na defensiva. Era difícil de confiar nas pessoas após sua própria casa ser invadida e seu tio atacado. Afora surge um novo personagem da qual Wang não tinha informação alguma e claramente era alguém bem próximo do seu tio e da sua família.
Imagem- Não entendo como as pessoas podem ser tão mesquinhas e ainda por cima atacar alguém tão querido...
Ela então olha confusa para Wang quando ele fala sobre Bao não ter dito nada sobre ela, mas logo sua expressão muda para um claro conformismo, ela vai ate suas coisas, arruma o sofá e coloca a bolsa nas costas.
Imagem- Eu só coloquei esse café no estômago, que tal irmos a refeitório lá no térreo? Comemos algo que nos conhecemos finalmente. Eu pago.
Ela não espera uma resposta positiva de Wang e já caminha em direção ao elevador. Ela espera pelo mago e ambos descem até o refeitório. Ela pede algo para ambos que se sentam em uma mesa mais afastada para conversarem.
Imagem- Por mais que seja chato ele não ter falado de mim é compreensível, eu tive uma fase egoísta que pode ter chateado ele...

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13285
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 30 Nov 2019, 09:26

Mei Lin parecia sincera, mas Wang não iria prolongar aquilo. Já achava ruim metade do planeta observando sua vida, deixaria que ela ou o tio dessem as respostas ao seu tempo.

- Entendo, sim o mundo está maluco desde que tivemos Aliens atacando por aqui.

Comida, sempre uma desculpa para prolongar as conversas.

- Eu vou aceitar sua oferta, Mei Lin, eu esqueci de trazer minha carteira.

E qualquer documento.

- Bem, de qual parte da família veio? Daqui ou de Hong Kong?

Wang fala de forma mais amigável enquanto se dirigiam a cantina.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3330
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Sigurd (alias Sigmund Gram)

Mensagem por Aquila » 30 Nov 2019, 17:27

Imagem

Sigurd se aproxima de Carter para observar o mapa com a localização dos estranhos picos de energia que ela mencionara.

- Não foi coincidência termos vindo para Londres, não é mesmo, agente? - ele diz, os olhos fixos no mapa que mostrava a localização dos diversos sinais de energia detectados por toda a Europa, mas que se concentravam principalmente no sul da Inglaterra.

O asgardiano observa os pontos por um breve momento, mas é o suficiente para ele ligar o nome da cientista que Carter havia mencionado ao padrão de energia exibido na tela, de alguma forma tão familiar.

- Esses sinais... - ele diz, coçando o queixo, pensativo. - Já vi algo assim, antes... Foi em um artigo de Jane Foster sobre Pontes de Einsten-Rosen. Não, não pense que eu entendi tudo que o artigo dizia, agente, apenas lembrei do padrão...

Aquilo era uma meia-verdade. Sigurd não era um especialista, mas havia aprendido a identificar padrões de energia como parte de seu treinamento.

- A Doutora Foster foi uma das pessoas que ajudaram Thor quando ele foi exilado, depois de invadir Jotunheim - ele continua. - Não sabia que eles ainda mantinham contato.... De qualquer forma, se ela está com Thor, isso só pode significar que o príncipe soube do retorno dos svartalfar, como eu imagina, e que a procurou para ajudá-lo a entender o padrão dessas assinaturas de energia.

A notícia de que Thor de alguma forma estava envolvido trouxe um pouco de alívio a Sigurd, ainda que ele não conseguisse entender por que Thor escolheria pedir ajuda a uma cientista midgardiana e não a um especialista asgardiano. A força do príncipe seria inestimável na luta contra os elfos negros. Isso, no entanto, não excluía Sigurd de seus próprios deveres.

- Jane Forter pode estar indisponível, agente, mas sei que a Shield mantém contato com outro envolvidos nos eventos do Novo México, como Erik Selvig. Tenho certeza que ele pode ajudar a encontrar um padrão nos sinais.

Ele então olha os sinais na tela do tablet.

- De qualquer forma, preciso investigar esses eventos imediatamente. Pode me conseguir transporte até esse ponto, agente? - o asgardiano diz, apontando para um ponto no mapa perto de Greenwich.
Editado pela última vez por Aquila em 03 Dez 2019, 10:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 4866
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 30 Nov 2019, 19:13

Imagem

Aaron prestava atenção ao o que seu pai dizia enquanto comia, porém quando ouviu a porta do banheiro abrir e então passos, cerrou os punhos e ensaiou um salto em quem quer que surgisse. Um bandido ou até mesmo um elfo negro, então relaxou enquanto seu pai concluía, olhando um pouco incrédulo.

- Oh, muito prazer... - estendeu a mão - Ah, é? Bom, ele nunca falou de você.

Deu uma piscadela com um meio sorriso. O rapaz então relaxou um pouco.

- Desculpe não ter esperado.

Mas seu pai tinha mais novidades, desta vez um tanto preocupantes. A prótese de seu pai, era tecnologia demais.

- Governo, nossa, que inesperado... Mas fico feliz, pai.

Pensou durante alguns minutos em silêncio, dando mais algumas garfadas na comida, então afastou a cadeira lentamente.

- Poderiam me dar licença, preciso usar o banheiro.

Caminhou até lá e trancou a porta. Puxou o celular do bolso, encarou o número dado por Maria Hill e fez uma ligação.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DiceScarlata » 30 Nov 2019, 21:56

The Gentleman / Agente Vermillion´
Imagem

- Primeiramente, condessa, vou enviar através de codificação segura, todas as informações que obtive até o presente momento. Adianto que estamos brincando com deuses alienigenas dessa vez. Não vais gostar.

*Brincou bem humorado. Depois seu semblante ficou excessivamente sério novamente*

- A seguir. preciso de um agente auxiliar. A alguém com quem quero realizar uma conversa sutil. Um gênio com dificuldades sociais que trabalha em uma loja de brinquedos. Eu preciso que este simule uma persona com as seguintes especificações:

*Mostra em seu celular os dados de uma pessoa (homem ou mulher, não importa) com asperger, dificuldades de comunicação, expressão emotiva e reclusa em seu próprio mundo. Seria uma parte de um tio atarefado que tirou o dia para lhe fazer companhia. Ela deve ser resistente a qualquer oferta inicial de presente e não falar com ninguém, a não ser o próprio atendendo da loja*

- Meu objetivo é criar uma situação da familiaridade que o faça baixar a guardar. Não é um inimigo ou um alvo, então preciso apenas que ao se sentir confortável em ser alguém a ajudar outra pessoa em uma situação parecida, ele acabe por falar um pouco de seu relacionamento com a própria parente, o objeto conhecido como Signe

*Mostra uma foto da ferida*

- Qualquer peculiaridade dela, envolvimentos, rotinas. Tudo que possa ajudar nossa prezada agente carter. Essa é a abordagem inicial que desejo fazer para não colocar o jovem gênio em perigo. Preocupá-lo com a verdade pode ser um veneno que o impulsione a se meter em uma situação perigosa demais, entende? Quero que a rotina pacifica desse ovem permaneça intacta. Saber que sua parente foi ferida é um mal que não quero provocar.

*Mudou a tela do celular, passando por fotos de varios locais*

- Quero olhos aqui, aqui e aqui, caso a rotina dele mude inesperadamente. Caso ele não vá para a loja de brinquedos mudaremos a abordagem imediatamente. Lembre-se: Quero poupar esse jovem de qualquer dor ou incômodo. Pode me ajudar, milady condessa?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 449
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 30 Nov 2019, 22:50

ENTRE MUNDOS- ATO II
Imagem

VERMILLION
Imagem— Deuses não existem, apenas aliens fingido serem deuses.
O tomd e voz de Condessa era serio e contido, a voz dela soava como uma canção no piano, cada palavra era uma nota compondo um sinfonia. Vermilllion ouve o som de uma porta a se fechar, Condessa ,ão toreca uma palavra até você terminar de dizer tudo o que precisava dizer, ela permanece calada por masi um tempo até finalmente usa voz surgir do outro lado da linha.
Imagem— Agente Carter é uma das queridinhas do Fury, e não é para menos ela é sobrinha da Margaret Carter, fundadora da SHIELD . Aparentemente ela está em uma missão extra oficial apra o Fury o que responde minhas perguntas sobre não ter informaões sobre o que ela estaria fazendo em Laeso.
Ela demora mais alguns segundos antes de retomar.
Imagem— Hummm...Irei mandar o apoio que precisa, estarão no ponto de encontro, irei designar uma agente de confiança para lhe auxiliar na abordagem, após concluir essa missão irei pedir a tranferência dessa Signe para o HQ. Ela estará mais segura aqui onde podemos controlar seja lá o que for. Preciso ter uma conversa pessoalmente om a agente Carter e preciso que você agilize isso apra mim.
Ela desliga antes que Vermillion responda. Não demora muito apra que o carro pare no local marcado ao aldod e outro veiculo preto, de lá saem 5 agente, quatro homens e uma mulher. A mulher se aproxima vestida como civil e usando uma camisa com o logotipo de Star Trek.
- Sou a agente Beckham, recebi o perfil. Estes são os agentes Holden, Smith, Evans e Brown.
SIGURD

Agente Carter prestava atenção em tudo o que Sigurd dizia e franziu o cenho, ela claramente estava impressionada como ele poderia estar ciente de muito do que estaria acontecendo. Ela respira fundo e balança acabeça em concordância ao que ele dizia.
Imagem— Não foi coicidência. Eu sabia de Ivak e das assinaturas antes de virmos para cá. Signe é necessaria para entendermos tudo o que está acontecendo. Alguns dias atrás tivemos atividades sobrenaturais em Nova York, uma mulher chamada Victoria Hellstrom arquitetou um plano complexo e manipulou varias pessoas duarante anos. Ela juntou varios artefatos diferentes e abriu um portal entre dimensões para uma que aprentente deveira ser o inferno. Porém dois deles não eram objetos em si, eram pessoas, um seria algum tipo de casulo apra o que fosse sair do portal e o outro era uma mulher.
Carter aponta para Signe com o queixo.
Imagem—Victoria estava usando-a como algum tipo de catalizador para abrir o portal. De alguma forma ela deve ter tido contato com os elfos negros, algum tipod e acordo maluco. Depois descobrimos que o nome verdadeiro dela é Satana o irmãod ela, Daimon, nos auxilou. Punição, Wang e outros ajudaram a conter Satana com ajuda dele, mas o portal que levav apra SIgne fopi fechado e as buscas por ela começaram.
Carter mostra a imagem de Satana para Sigurd e comaça a baixar o tomd e voz.
Imagem— Tudo está ligado e SIgne é a chave. Enfim, tentarei descobrir onde Dr. Sevig está e lhe comunico. Vou conseguir o transporte que precisa, mas lhe peço para ser sutil,
AARON

Os dois estranham a asiada repentina de Aaron, mas não mostram objeção. Durante a reunião na SHIELD um aordo fora feito, Maria Hill pormetera ajudar seu pai em troca de Aaron ser algum tipo d einfomrante para eles. Aparentemente o acordo tinha sido cumprido ou algo muito estranho estava acontecendo.

O telefone chama três vezes antes da ligação cair, AAron inicia a discagem do numeor novamente, porém é o seu telefone que chama. O numero estava como desonhcido, ao atender ouve a voz da agente Hill do outro lado da linha, pela forma como ela falava parecia estar caminhando ou algo parecido com isso.
Imagem— O que fez você voltar para casa? Chovendo demais em Londres?.
Aaron ouve Hill falar algo em uma lingua que parecia ser espanhol.
Imagem— Carter me informou das suas queixas, é sobre isso o contato?

WANG
Mai lin pedia um café da manhça completo para os dois. Ela devorava a comida enquanto ouvia Wang falar, ela sorri e limpa os lábios com um dos guardanapos, toma um longo gole de suco e o encara por alguns segundos.
Imagem- Voê não prestou atenção não é?
Ela sorri e balança a cabeça negativamente, dando outro gole no suco.
Imagem- Eu adoraria ser um Zyang, mas minha familia é de Taiwan, originalmente. Vim para os Estados Unidos muito pequena. Me mudei para Nova Jersey onde faço faculdade, e você? Só seguindoa
tradição da familia ou está na faculdade?

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 4866
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por John Lessard » 03 Dez 2019, 09:18

Imagem

A ligação tinha caído após chamar três vezes, porém quando ia tentar novamente, um número desconhecido ligou. Era Maria Hill. Aaron esperou alguns segundos, não sabia se aquilo era uma piada ou se a mulher falava sério.

- Errr, é... Bom, estou surpreso de você atender, pensei que seria algum subordinado que faria isso.

Ele virou-se, encostou-se na pia do banheiro.

- Não exatamente... Vocês disseram que iam ajudar meu pai e agora ele apareceu com uma prótese na perna, tipo sei lá, das Indústrias Stark. Foram vocês que fizeram isso? Parece um tanto demais pra mim e não quero ficar em dívida com ninguém, especialmente com vocês.

- Quanto as minhas queixas, não sei entenderam, mas estão lutando com aliens ou algo do tipo, eu sou um adolescente de 17 anos que distribui socos, talvez fosse melhor chamar o Capitão América ou outro Vingador...

Esperou a resposta em silêncio.

"Poxa, eu gostaria de conhecer o Capitão..."
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13285
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Lord Seph » 03 Dez 2019, 10:35

Wang nota a gafe, mas ignora. Cabeça cheia demais para se ater os detalhes.

- Sim, desculpe.

Wang fala, e agora com a pergunta de Mei Lin não sabia se voltaria a ter uma vida de estudante.

- Sim, faço uma faculdade de história no momento aqui em NY, mas provavelmente terei que herdar a tradição familiar.

Mas não a que aparece para o mundo, pensou Wang.

Falar sem preocupações com o mundo sendo devorado por Deuses antigos ou uma invasão alienígena era gratificante.

- Comecei esse ano, e ainda parece desnorteados devido aos eventos dos últimos anos.

Sim, os últimos anos, principalmente o último, foram que levaram Wang onde estava.

Mas o jovem consegue manter um sorriso, mesmo lembrando que além da faculdade tinha que pesquisar uma forma de ir até a Bifrost.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3330
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por Aquila » 03 Dez 2019, 12:45

Imagem

Sigurd acelerou o carro quando finalmente conseguiu entrar na rodovia que levava do centro de Londres para o bairro de Greenwich, amaldiçoando-se pelo tempo perdido no transito infernal da cidade.

"Devia ter pedido uma moto", ele pensou, talvez pela décima vez, enquanto singrava pelo meio dos carros com o máximo de cautela que podia. Na verdade, ele sabia que isso de nada adiantaria, pois o trânsito era apenas um dos problemas que a cidade enfrentava.

Uma chuva fraca caia sobre a rodovia naquele momento, mas era o vento forte que soprava de todas as direções que causava os maiores estragos e transformava a cidade em um pandemônio. Em todos os lugares, as pessoas olhavam para os céus sem saber o que estava acontecendo, tentando imaginar o que o turbilhão de nuvens que girava sobre a cidade significava, mas as únicas respostas que tinham eram informações desencontradas e rumores sem fundamento que serviam apenas para aumentar o medo.

Equipes de socorro tentavam cruzar as ruas bloqueadas para chegar nos inúmeros incidentes que ocorriam por todos os lados, mas seu número era incapaz de atender a todos os pedidos.

"Mesmo que pudessem, isso não ajudaria", Sigurd pensou, imaginando que nada daquilo teria importância se isso fosse o início do que ele temia: uma invasão em larga escala dos elfos negros.

Apreensivo, ele acelerou ainda mais o Ford Fiesta que Carter havia lhe emprestado, tentando chegar o mais rápido possível no ponto que havia visto sobre...

- Praga do inferno! - o asgardiano esbraveja quando vê o sinal de energia que seguia pelo PDA subitamente desaparecer. Por um instante, ele achou que o sinal havia se estabilizado, mas era apenas outra flutuação de energia como as outras que o satélite conseguia captar.

Ainda assim, Sigurd estava decidido a seguir seus instintos, pois se a tecnologia midgardiana não conseguia rastrear as flutuações de energia, o tempo dava indícios de que ele estava indo para o lugar certo.

Acelerou na direção do centro do turbilhão.
Editado pela última vez por Aquila em 03 Dez 2019, 13:51, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 449
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: MCUC: ENTRE MUNDOS

Mensagem por DragonKing » 03 Dez 2019, 13:38

ENTRE MUNDOS- ATO II
Imagem


AARON
Imagem—Meu subordinado é um computador.
Aaron pode ouvir uma pequena risada, quase sútil. Ele estava ao telefone com alguém importante, talvez uma das pessoas mais importantes que cruzou seu caminho. Hill era compreensiva, mesmo sendo magnificamente intimidadora.

Ela continuava a falar em outra lingua ao mesmo tempo que Aaron falava. Ela parecia não estar prestando muita atenção no que o jovem dizia, como se não fosse tão importante quanto seja lá o que fosse que ela estivesse fazendo.
Imagem— Estou lisonjeada pelo voto de confiança. Nós fizemos um acordo, lembra? Eu cumpri com a minha parte, não entendo a desconfiança.
Então Aaron não ouve mais conversa, apenas um breve silêncio.
Imagem— A prótese é temporária, um empréstimo do Stark enquanto a cirurgia dele for concluída. E ele estará sob os cuidados da doutora Cho, ela é referência em reconstrução celular agora sobre aliens...
Aaron ouve o som do que parecia ser a porta de um carro batendo.
Imagem— Ouça Aaron, você precisa parar de subestimar as próprias capacidades. Seu desempenho é nível atlético, você nasceu para isso. Não foi a toa que Fury quis recrutar você. Os Vingadores estão em suas próprias missões e não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo para que possamos contar com eles, mas há outras pessoas especiais como você com quem podemos contar. Não sei nada sobre alienigenas, mas vi você lutar com demônios e acredito que você pode dar conta disso e tem mais outra coisa, a prótese do seu pai não foi o único aparato que deixamos ai.
A ligação terminar bruscamente. Na tela do seu celular aparece a imagem de uma maleta de cor preta e uma senha 19 8 9 5 12 4.

WANG
Mei Lin se mantinha atenta a tudo que Wang dizia, vez ou outra ela verificava o celular e Wang notava que ela se esforçava para não parecer rude, ela então vira o celular para Wang mostrando o vídeo dele ajudando a salvar uma família durante o ataque dos alienígenas em Nova York.
Imagem- Desculpa, eu não queria tocar nesse assunto sabe, mas não aquentei. Você é um dos Vingadores ou algo assim?
Antes que Wang pudesse responder a Mei Lin, ouviu vozes se aproximando dos dois, ao olhar viu a enfermeira que lhe recepcionou, Claire era o nome dela, ela estava apontando para vocês dois indicado a mesa para o que parecia ser um médico.
Imagem-Obrigado senhorita Temple.
Ele se aproxima cumprimentando Wang e em seguida Mei Lin.
Imagem-Olá sou o doutor Stephen Strange. Estou acompanhando o caso do senhor Zyang. Aparentemente descobriram um coágulo no cérebro que precisava ser removido. Suspeitavamos que fora causado pelo trauma, pedi uma ressonância e verifiquei pessoalmente.
Ele mostra um tablet com a ressonância e a confirmação de algo que Wang não sabia nem mesmo suspeitava.
Imagem-Não é um coágulo, é câncer. A boa notícia é que eu sou o melhor neurocirurgião do hospital e posso remover o tumor sem comprometer o cérebro, mas precisaria da autorização dos parentes maia próximo, ele 3 casado? Tem filhos?
SIGURD
Sigurd deixava o local, não conhecia bem a Londres atual, mas lembrava dela durante a Segunda Guerra. Carter não tinha veículos disponíveis, foi então que pediu auxílio ao médico que entregou as chaves do próprio carro para o Asgardiano, pedindo a ele que tomasse cuidado.

Dirigir não era seu forte, sempre havia alguém para fazer isso por ele ou simplesmente pegava um táxi. Tentava ser cuidadoso, mas o tempo não ajudava. Londres era um caos como qualquer oitra cidade grande, mas era a direção invertida que lhe incomodava mais dificultando bem mais seu desempembo como piloto.

Primeiro precisou desviar de um ciclista, logo depois um motorista lhe cortou sem aviso forçando-o a frear bruscamente e por pouco não causou um acidente. Tinha que fazer tudo isso e ainda verificar o PDA, e milagrosamente freou em cima de uma casal que atravessava na faixa.

Os sinais desapareciam e reapareciam o que tornava difícil seguir qualquer um deles. Foi então que viu um dos sinais aparecer próximo a ele, em um conjunto de prédios, não teria como chegar lá com o carro devido ao engarrafamento, precisou deixar o carro no acostamento e seguiu a pé.

Ao chegar ao local, não parecia haver nada de anormal. Não havia ninguém alí, era uma viela vazia. Uma folha de jornal voou ao ser atingida por uma rajada de vento e simplesmente desaparecer no ar.

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”