Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

DiceScarlata

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por DiceScarlata » 08 Abr 2020, 05:29

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem

- Justo... Justo... Justo... Um contra um???

*Jihad brincava com sua trança, enquanto se fazia ouvir*

- É justo então um minotauro com um machado enfrentar um Halfling com uma faca, por que é um contra um? Ou quem sabe um gigante contra um homem? Igualdade e equivalência são coisas diferentes e a justiça depende do vencedor.

*Apesar da divagação calma, Jihad estava puto. As ofensas, a ferida em Zidane... Lembrou-se que aquilo não era brincadeira, que tinham uma missão séria para depois dali e que não poderia ter companheiros caidos. Tudo isso veio a sua mente com as palavras de John*

- Um exército? Sim... John vê um exercito.

*Então as tatuagens de Jihad se incineraram, o cercando num pandemonio de chamas*

- EU SOU O ÉXERCITO DE JOHN LESSARD.

*Socou o chão com violência e a partir desse ponto, uma rajada flamejante, na forma de um demônio voou até o quarteto e explodiu em chamas gigantescas**

الحرق اللاإرادي
alharq allla'iiradiu

*Mesmo assim, Jihad foi cuidadoso para não atingir encapuzados e hobgoblins
BOLA DE FOGO MAXIMIZADA COM MAGIA PRIMITIVA EM: FG 8-9
Creio que nesse ponto atinjo os clerigos de Keen sem tocar os demais. (Me guiei pela img do Astirax no telegram)

Dano: 45 (36+3+5+1) 3 PMS
Editado pela última vez por DiceScarlata em 08 Abr 2020, 15:36, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 08 Abr 2020, 13:42

Qual era a linha que separava o orgulho da estratégia? A honra cega, da chance de vitória? John se lembrava de quando tinha lido, ainda na juventude o tomo de um sábio de Tamu-ra, A Arte da Guerra. Enquanto Aaron aprendia sobre finanças e administração, ele aprendia sobre combate, mas não só prático, mas também teórico. Individual e em massa. E lembrava-se muito bem de que, a guerra estava em tudo, em cada ação, em casa situação e não apenas em exército contra exército. Estava ali diante dele.
Imagem
- Você não são servos de Keenn, são só brigões de taverna - e então veio o calor, contornando ele e Zidane e engolfando os dois em sua frente, queimando ferozmente - Eu não estou aqui brincando e você é patético por achar que precisa existir um exército para haver guerra.
John jogou o corpo para o lado, cortou baixo e abriu um corte na perna do sujeito. O homem cambaleou, mas permaneceu de pé.
Off:

Padrão: Ataque com a espada (9) + 14 = 23, dano 11.

Reação: Usará ripostar se o homem lhe atacar, irá aparar demais ataques.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Astirax

Mensagem por Astirax » 08 Abr 2020, 14:34

Bloqueou uma pancada, a confiança subiu, e veio a segunda, com o impacto, toda região do estômago revirou, e doeu, além disso as pernas falharam, estava no chão.

Sentiu a claridade e via as chamas logo atrás, a magia de Jihad estrondosa, queimou até o nocaute o Homem Barbudo, ou estaria morto?

Caído, olhou para o outro, calculou movimentos.
Impulsou o quadril para cima iniciando um pêndulo, então aplicou uma explosão de força nos ombros para impulsionar para cima e girar no ar, trocando o ângulo, pés no chão e corpo ereto.

O pé esquerdo aciona o mecanismo estendendo a Lâmina da Bota e o movimento continua num giro enquanto o Minauro guarda a adaga esquerda em sua mola novamente.

Ambos os pés deixam o solo com apenas instantes de diferença, a lâmina veloz bate contra o ombro do Homem, e somente quando o segundo pé bate contra a bota, adicionando mais impacto a perfuração dolorosa ocorre, tamanha a dor que o Devoto de Keenn também cai no chão.

Pousa ambos os pés e enquanto termina o giro estabilizando o equilíbrio diz.
Zidane
Imagem
John, quando disse que ia demorar, nao tinha considerado o Jihad.
Off:
-Livre: Levantar Rapidamente, Acrobacia CD 20; Maestria em Perícia me da 22.
-Movimento: Acionar a Lâmina na Bota
-Livre: Guardar uma adaga de Mola [Via Saque Rápido]
-Padrão: Combater com Duas Armas (Desarmado + Lâmina[1°] e Golpe Duplo : 1 P.E.) Total 20, alvo Desprevinido, sucesso. Dano:(5+3)+(6 + 1 + 4 + 7) + 16 = 42 perfuração letal.
Livre: Falar

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 08 Abr 2020, 15:10

ATO 2: Mistério em Highter

Imagem

A explosão flamejante pôde ser ouvida até por Hoen, embrenhado pela escuridão. O clérigo desfaleceu com parte de sua barba queimada. O outro clérigo acabou derrotado pela técnica de Zidane num ataque inesperado com a lâmina de sua bota. Havia foco de fogo em alguns caixotes, mas que logo se apagariam. Os homens encapuzados sentiram o calor das chamas bem perto e resolveram se dispersar, entrando por um corredor a nordeste. Já os hobgoblins se aproximaram de Zidane e John sem cerimônia.

O líder deles se pôs a falar com o minauro.
Hobgoblins
Imagem
Queremos o espólio dos mortos. Combinamos com seu aliado. Podem ficar com papeis.
E apontou para Konrad. Os demais hobgoblins mantinham suas armas e escudos em punho, preparados para um combate se necessário.

Hoen se movia na penumbra vendo os negros tentáculos tentarem agarrá-lo sem conseguir. Passavam direto como se ele fosse intangível, uma proteção abençoada por Valkaria. Porém, alguns passos adiante, ele se viu no meio da escuridão completa e ficou decepcionado com isso. Ouviu uma voz feminina, porém.
Mulher sinistra
Imagem
Quem eu penso que é? Um homenzinho cheio de si.
E então, a escuridão se desfez lentamente. O paladino se viu diante de uma parede indicando o fim do corredor. Não havia qualquer sinal do goblin ou da mulher. Haviam desaparecido sem deixar vestígios...

E então, sem muito o que fazer, o paladino retornou, vendo seus aliados lidando com um grupo de hobgoblins, mas, à primeira vista, de maneira não hostil.
Observações:
1) John e Zidane estão abalados, com -2 em jogadas de ataque, testes de habilidade, perícias e resistências.
2) Todos menos Konrad estão sob efeito de Glória Aprimorada, com +2 em jogadas de ataque até a rodada 11.
3) Quem quiser ouvir o que os encapuzados conversaram, precisa passar no teste de Percepção CD 25.
4) Todos menos Hoen estão sob efeito de fogo amigo e não podem ser feridos pelas magias de Jihad.
5) Todos menos Konrad estão sob efeito de bênção, com +1 nas jogadas de ataque e testes contra medo.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61 CA: 21 PM: 5/4 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1/0 <> Bênção da Durabilidade: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 11]; bênção [até rodada 11]; fogo amigo [1 hora]; movimentação livre [1 hora]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27 PE: 6/5 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/4 <> Postura: Guarda de Ferro <> Condição: Abalado; glória aprimorada [até rodada 11]; bênção [até rodada 11]; fogo amigo [1 hora]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55 CA: 17/21¹ PM: 26/16 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Condição: Armadura arcana¹ [1 hora]; glória aprimorada [até rodada 11]; bênção [até rodada 11]; fogo amigo [1 hora]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/16 CA: 21/25¹ PE: 6/3 PA: 1 <> Postura: Equilíbrio de Khalmyr <> Condição: Abalado; glória aprimorada [até rodada 11]; Guarda de Ferro de John¹; bênção [até rodada 11]; fogo amigo [1 hora]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34 CA: 20 PM: 17/0 PA: 1 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1ª Zadavat [cena]; fogo amigo [1 hora]

Atualização: Próxima atualização dia 10/04, sexta-feira.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

RoenMidnight

Mensagem por RoenMidnight » 09 Abr 2020, 15:24

Ouviu a voz da mulher vindo de todas as partes e de lugar nenhum ao mesmo tempo, quando então a escuridão se dissipou. Revelando que não haviam mais caminhos como pensara antes, apenas o final do corredor.

Soltou um muxoxo. Não tinha mais o que fazer ali.

Quando voltou pelo o corredor o combate já havia terminado. Seus companheiros conversavam com os Hobgoblins e os Clérigos de Keenn estavam derrubados.

Deu de ombros e se aproximou, não tinha muito mais o que fazer e bem... aquilo o incomodou.

Olhou para Konrad, esperando ele terminar o impasse com os goblinoides, esperava que seus companheiros tivessem mais informações sobre o Goblin. Pensando bem, era estranho aqueles Clérigos estarem tão interessados no motivo deles estarem atrás de Glong.

Será que estavam relacionados com Jaennis?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 09 Abr 2020, 17:48

Com o golpe definitivo de Zidane, John abaixou a espada, deixou os ombros penderem.
Imagem
- É isto... Não me olhe assim... - disse de soslaio para Zidane - Na próxima, você fala.
Virou-se então, encarando os hobgoblins, armados para o combate. Queriam o espólio de uma luta que nem participaram. Bom, o cavaleiro já tinha arrumado problemas desnecessários e na realidade, não queria nada daqueles sujeitos, só informações.

John olhou para Konrad e depois de volta para o hobgoblin. Guardou sua espada.
Imagem
- Hã, sim, claro, fiquem a vontade... Mas antes, de que papeis estão falando? E teria alguma chance de saberem a localização de um goblin chamado Glong?
Imagem
- Quero apenas checar se eles tem qualquer documento ou evidência com eles. Foram os termos para não virar uma briga generalizada.
Imagem
- Glong é especial. Nosso povo. O que querem dele?
Enquanto o líder falava, os demais começaram a pilhar os clérigos. Um deles enfiou a espada na garganta dos dois, matando-os. John balançou a cabeça, forçando-se a aceitar a situação.
Imagem
- Só queremos conversar, perguntar se ele pode nos ajudar a achar alguém... Aliás, talvez outra pessoa tente o achar e ela é problema.
Hohenheinn se aproximava agora.
Imagem
- Essa pessoa representa risco para aqueles do seu povo e o que ela pode fazer com Glong depois de conseguir a informação que precisa nos preocupa também.
Imagem
- Preferimos resolver com palavras, os clérigos apenas buscaram um motivo para brigar.
Imagem
- Se Glong for Duyshidakk, é de importância ainda maior que o encontremos meu caro. A mulher que caçamos representa um perigo maior do que você poder imaginar.
O hobgoblin estreia os olhos, encarando cada um que falava. Rosnou algo para seus subordinados e depois, voltou a falar com John.
Hobgoblin líder
Imagem
Levaremos vocês até Glong. Se tentarem alguma coisa, lutaremos até a morte para defende-lo.
Imagem
- Apreciamos o gesto. Sou John Lessard.
Hobgoblin líder
Imagem
Veremos. Sou Rarrk.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

RoenMidnight

Mensagem por RoenMidnight » 09 Abr 2020, 18:39

Após argumentarem com o Hobgoblin haviam chego a um caminho, finalmente.

Só que havia um porém que incomodou a Hoenheinn.
Imagem
Levaremos vocês até Glong. Se tentarem alguma coisa, lutaremos até a morte para defende-lo.
Aquilo demonstrava desconfiança e o paladino odiava quando não confiavam em sua palavra. Acima de tudo, ele vivia para demonstrar o seu caminho e a integridade de suas palavras.

Sacou Inglória e pegou a espada pela lâmina, oferecendo o punho para o Hobgoblin.
Imagem
Enquanto estivermos com Glong, você fica com minha arma. Assim você vai ter certeza que não estamos indo por mal.
A criatura então olhou pra Hoenheinn de cima abaixo e pega sua espada. Entrega a algum subordinado e seguiu adiante, sem dar muita trela.

John esperou o outro sair com a espada e olhou o paladino.
Imagem
- E se Jaennis estiver por lá você vai dar socos nela e na besta alada?
O loiro deu de ombros.
Imagem
Basicamente: sim.
O cavaleiro apenas balançou a cabeça e começou a sair de perto, mas Konrad tinha algo a adicionar sobre aquilo.
Imagem
- Eu já vi ele sem armas antes. Não parou esse animal. Acho que se cortarmos as mãos dele ele dá um jeito de usar os cotocos.
Pausa
Imagem
- Não foi um elogio Mitternach.
Hoenheinn sorriu ferozmente e disse.
Imagem
- E mesmo que me cortem a cabeça eu ainda vou arrumar uma forma de morder, e se me tirarem os dentes ainda vou continuar encarando provocativamente.
Zidane então se aproximou, precisava de ser tratado.
2x Melodira Revigorante: 12 Pv's.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 10 Abr 2020, 03:03

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem

- Hahahahahahahhahahahahahahahahahahahhaahaha

*Hoen era como ele. Descontrolado! Caótico! E com mania da invencibilidade. Embora Jihad agora tenha decidido tomar qualquer caminho que o levasse a vitória, não podia deixar de amar aquele jeito*

- Gosto de você Hoen!!

*Passou o braço ao redor do pescoço dele*

- Gosto bastante! Se algo acontecer, basta me usar. Serei a espada no seu lugar

*Sussurrou encarando as costas do Hob*

- Hey... Ou que é Douchbag??? (Dushyak)

*Olhou para Konrad, q falava a estranha lingua*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Astirax

Mensagem por Astirax » 10 Abr 2020, 07:10

Mal os clérigos caíram nocauteados, os Hobgoblin declaram suas exigências.

John concorda, o que poe um fim nas hostilidades. Ainda sim estavam apreensivos comigo, e havia razão, os estudos de anotomia me permitiam causar danos letais quando atingia os vitais.

Muito provável que Jihad estava sob vigia também.

Se moveu alguns passos para longe dos corpos e próximo à Hoen.
Zidane
Imagem
Parece que fui o único ferido. Pode fazer algo a respeito Hoen? Ou uso duas poções que estão com John?
Ao que Hoen da um tapa nas costas do Zidane e fala
Imagem
"Vai ficar tudo bem, esse ferimento não vai ser o suficiente para parar um cara forte como você "
Esboçou um canto de sorisso e caminhou até John. Não havia respondido ainda a sugestão de ser porta voz.
Zidane
Imagem
Entenda John, esses ai estavam querendo motivo para brigar, provocando e exigindo, nao aceitando insulto de volta, nao importava o que dissesse o resultado seria o mesmo.
Então aumentou um pouco o tom de voz
Zidane
Imagem
Disciplina e controle foram o povo de glong, do começo ao fim, sabemos pelo que eles sacariam armas e por causa do ato de Hoenheim, esperarei do lado de fora, nao quero ter que remover todas as minhas armas denovo
Ainda pensava na imprudência que foi Hoen entregar a arma e ser repreendido por Konrad e John, Zidane no entanto pensava quando ficou sem armas tambem, com Pelleas e Khaled agindo e acordando Mary Furacão que o incentivou a lutar mesmo assim. Talvez foi ali que Zidane parou de desistir tão cedo.
Zidane
Imagem
- Lembra a visita que fizemos a Astos.
Tenta ser o último ou penúltimo na fila se forem andar.

Maggot

Mensagem por Maggot » 10 Abr 2020, 11:21

Nenhum documento ou papelada. Nenhuma evidência de Jaennis ou de conspiração. Konrad, com um suspiro, apenas pegou ls sacos de dinheiro e deixou que os goblinoides tomassem armas e armaduras dos caídos. A morte deles era desnecessária, mas bem vinda.

Após comentar algumas coisas, apenas seguiu com o grupo, atento à mais perigos.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton T20”