Informações de Entrega

Informações de Entrega

Compartilhe este conteúdo:

Prazos de envio e entrega

Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação depende de sua modalidade de pagamento; pagamentos em cartão de crédito são confirmados em até 2 dias úteis, e pagamentos por boleto são confirmados em até 3 dias úteis. Lembramos que os Correios não funcionam aos finais de semana e feriados; caso seu pagamento seja confirmado em um desses dias, seu pedido será enviado após a contagem do próximo dia útil.

Após seu pedido ser enviado, você receberá uma mensagem através de seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, contendo a data de envio e o número de registro do Correios para seu pedido. Você pode visualizar o status do seu pedido clicando em seu perfil. Caso você não consiga visualizar o seu pedido e não receba uma mensagem com seu código de rastreio em até 3 dias úteis após realizar seu pagamento, entre em contato conosco.

Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, e dependem da modalidade de frete. Para Sedex, o prazo é de 24 horas para capitais e 48 horas para cidades do interior. Para PAC ou Impresso Registrado, o prazo é de até 10 dias úteis, podendo ser um pouco maior dependendo de sua região. Na maioria das cidades, a entrega é efetuada somente em dias úteis.

Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido em nosso site através de sua Ficha de Personagem. Após o envio, você pode consultar o andamento de seu pedido em sua Ficha de Personagem. Basta clicar em “Rastrear Pedido” e você visualizará o andamento de seu pedido diretamente no site dos Correios.

Frete grátis

Todos os livros à venda na Jambô possuem frete gratuito, na modalidade PAC ou Impresso Registrado, em compras a partir de R$ 100,00. O envio por Sedex não é coberto pela promoção. Note que, se comprar outros produtos que não estejam cobertos por esta promoção, você pagará pelo frete destes outros produtos.

Produto com defeito

Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o defeito e anexando fotos que o comprovem. Após a constatação do defeito, você poderá escolher entre receber outra cópia do produto ou ser reembolsado.

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistência da compra é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de quaisquer acessórios para o endereço a seguir.

Jambô Editora — Logística
Av. João Pessoa, 209
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90040-000

Devoluções por erro no cadastro

Confira atentamente seus dados cadastrais antes de efetuar sua compra. Estes dados são de inteira responsabilidade do cliente, e são utilizadas para envio de seus pedidos. A Jambô não se responsabiliza por pedidos extraviados ou atrasados devido a problemas nas informações fornecidas pelo comprador.

Caso seus dados cadastrais estejam incorretos e seu pedido seja devolvido, entraremos em contato com você para solicitar a correção dos dados. Nestes casos o pedido será reenviado mediante a cobrança do valor correspondente ao frete (mesmo para pedidos com frete grátis).

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre um pedido realizado, entre em contato conosco em: [email protected]

8 COMENTÁRIOS

comments user
larissa.codeso

Boa Tarde.
Fiz uma compra e ela ja foi aprovada a mais de 15 dias, porém não recebi nenhuma noticia do envio e não acho onde posso consultar essa informação. Vocês poderiam me enviar o código de rastreio, por favor.

    comments user
    Karen Soarele

    Olá, Larissa!
    Mande por favor o número do seu pedido no nosso e-mail: [email protected]

comments user
leonpires1977

Boa tarde ainda não recebi o meu pedido. No aguardo e obrigado

    comments user
    Karen Soarele

    Oi, Leon!
    Mande por favor o número do seu pedido no nosso e-mail: [email protected]

comments user
Kauê Gonçalves Grecco

Olá, boa tarde. Meu pedido foi concluído no dia 9/07 e até o momento não recebi informações de postagem. Peço a gentileza de verificarem. Seguem detalhes abaixo. Muito obrigado.
O pedido #107876 foi realizado em 8 de julho de 2020 e atualmente está Concluído.

ATUALIZAÇÕES DO PEDIDO
quinta-feira 9 de julho de 2020, 11:38am

Nro. Nota Fiscal: 012607
Chave de Acesso (NFe): 43200788613021000123550010000126071412383993

    comments user
    Karen Soarele

    Oi, Kauê
    Não temos como fazer atendimento através de comentário no site. Por favor, entre em contato pelo SAC, que vamos resolver qualquer pendência que houver. O e-mail é: [email protected]

comments user
Kauê Gonçalves Grecco

Karen, bom dia. Enviei um e-mail ontem e acabo de enviar outro agora. Aguardo notícias. Obrigado

    comments user
    Kauê Gonçalves Grecco

    Já recebi o número para rastreio, muito obrigado.

Os comentários estão fechados.