Informação de Entrega

Informações

Informação de Entrega

Por Em Informações Comentários Informação de Entrega 0

Prazos de envio e entrega

Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação depende de sua modalidade de pagamento; pagamentos em cartão de crédito são confirmados em até 2 dias úteis, e pagamentos por boleto são confirmados em até 3 dias úteis. Lembramos que os Correios não funcionam aos finais de semana e feriados; caso seu pagamento seja confirmado em um desses dias, seu pedido será enviado após a contagem do próximo dia útil.

Após seu pedido ser enviado, você receberá uma mensagem através de seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, contendo a data de envio e o número de registro do Correios para seu pedido. Você pode visualizar o status do seu pedido clicando em sua Ficha de Personagem. Caso você não consiga visualizar o seu pedido e não receba uma mensagem com seu código de rastreio em até 3 dias úteis após realizar seu pagamento, entre em contato conosco.

Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, e dependem da modalidade de frete. Para Sedex, o prazo é de 24 horas para capitais e 48 horas para cidades do interior.
Para PAC ou Impresso Registrado, o prazo é de até 10 dias úteis, podendo ser um pouco maior dependendo de sua região. Na maioria das cidades, a entrega é efetuada somente em dias úteis.

Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido em nosso site através de sua Ficha de Personagem. Após o envio, você pode consultar o andamento de seu pedido em sua Ficha de Personagem. Basta clicar em “Rastrear Pedido” e você visualizará o andamento de seu pedido diretamente no site dos Correios.

Frete grátis

Todos os livros à venda na Jambô possuem frete gratuito, na modalidade PAC ou Impresso Registrado, em compras a partir de R$ 100,00. O envio por Sedex não é coberto pela promoção. Note que, se comprar outros produtos que não estejam cobertos por esta promoção, você irá pagar pelo frete destes outros produtos.

Produto com defeito

Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail contato@jamboeditora.com.br explicando o defeito e anexando fotos que o comprovem. Após a constatação do defeito, você poderá escolher entre receber outra cópia do produto ou ser reembolsado.

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistência da compra é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de quaisquer acessórios para o endereço a seguir.

Jambô Editora — Logística
Av. João Pessoa, 209
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90040-000

Devoluções por erro no cadastro

Confira atentamente seus dados cadastrais antes de efetuar sua compra. Estes dados são de inteira responsabilidade do cliente, e são utilizadas para envio de seus pedidos. A Jambô não se responsabiliza por pedidos extraviados ou atrasados devido a problemas nas informações fornecidas pelo comprador.

Caso seus dados cadastrais estejam incorretos e seu pedido seja devolvido, entraremos em contato com você para solicitar a correção dos dados. Nestes casos o pedido será reenviado mediante a cobrança do valor correspondente ao frete (mesmo para pedidos com frete grátis).

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *