FF 01 — O Feiticeiro da Montanha de Fogo ganha reimpressão

Lançamentos

FF 01 — O Feiticeiro da Montanha de Fogo ganha reimpressão

Por Em Lançamentos Comentários FF 01 — O Feiticeiro da Montanha de Fogo ganha reimpressão 2

Como prometido no post sobre FF 23 — O Talismã da Morte, em 2021 teremos várias reimpressões da linha Fighting Fantasy (conhecido por alguns dos aventureiros mais experientes como Aventuras Fantásticas). E os amantes dos livro-jogos vão ficar felizes em saber que o Fighting Fantasy 01, O Feiticeiro da Montanha de Fogo, já está de volta a nossa loja!

A edição passou por uma nova revisão e por uma leve atualização no projeto gráfico. Desse jeito, ficando mais de acordo com os lançamentos mais recentes da linha. Neste volume, você assume o papel de um aventureiro em busca do tesouro do poderoso feiticeiro do título.

capa do livro O Feiticeiro da Montanha de Fogo

Além de um título querido, a conclusão de uma saga

O Feiticeiro da Montanha de Fogo é um dos títulos mais conhecidos da série, tanto no exterior, onde já vendeu mais de 2 milhões de cópias, quanto no Brasil, com a versão da Jambô estar passando por sua terceira reimpressão. Também é um dos volumes mais pedidos pelos fãs e colecionadores nas nossas redes sociais e no nosso SAC.

Eu nunca canso de falar o quanto é bom poder trabalhar com uma obra que reúne um público tão apaixonado! E tem outra coisa que também me deixa muito empolgado com esse relançamento: ele é primeiro passo para que possamos finalmente lançar toda a trilogia que gira ao redor do feiticeiro Zagor no Brasil! Além de estarmos trabalhando na reimpressão de Retorno à Montanha de Fogo, já revisado e aguardando diagramação para ser reimpresso, vamos lançar A Lenda de Zagor, o terceiro volume inédito em português, que eu já estou traduzindo!

Um 2021 cheio de aventuras!

Com isso, chegamos um pouco mais perto de cumprir nossa promessa de encher vocês de livros-jogos em 2021! Os títulos Criatura Selvagem e A Cripta do Feiticeiro também estão sendo revisados para ganhar novas impressões, nesse caso com toda uma repaginação do projeto gráfico. Além disso, o primeiro volume de Lobo Solitário já está sendo traduzido por Gilvan Gouveia, que também trabalhou na trilogia original de Dragonlance lançada pela Jambô.

E então? Já estão preparados para completar as coleções e morrer muito viver grandes aventuras no FF01?

Comentários (2)

  1. Reemprimam A Cidadela do Caos, é o único que me falta dessa coleção da Jambô. Não esqueçam de lançar A Cripta do Vampiro. Parabéns e lancem mais, livros jogos são muito bons!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *