Podcast Dragão Brasil 45: Tenho mais mesas de RPG que amigos!

Podcast

Podcast Dragão Brasil 45: Tenho mais mesas de RPG que amigos!

Por Em Podcast Comentários Podcast Dragão Brasil 45: Tenho mais mesas de RPG que amigos! 4

De longe mas bem pertinho do seu coração, chegou o podcast preferido da sua sexta-feira (e além)!

Karen Soarele, Guilherme Dei Svaldi, Camila Gamino e J.M. Trevisan falam de mesas de RPG no novo mundo e os dilemas do jogo virtual! Além disso, notícias da WWE, corridas de bolinha de gude, jogos pra jogar de dois e uma edificante discussão sobre bala de goma (ou minhoquinha de gelatina)! E obviamente respondemos as dúvidas dos estimados Conselheiros da Dragão Brasil!

Para escutar, clique no player acima.

Para baixar, clique no link correspondente com o botão direito e escolha “Salvar como”.

Para ainda mais conteúdo, assine a Dragão Brasil — são mais de 100 páginas de RPG e cultura nerd todos os meses: apoia.se/dragaobrasil

Links de materiais citados nesta edição:

Marbula E Race

TaleSpire

Evento online RPG For Newbies

Recadinhos da Jambô:

• Aproveite a promoção de Dia do Samurai!

• Agora temos romances de D&D também em formato digital!

Créditos
Participantes:
Guilherme Dei Svaldi (Facebook | Livros), Karen Soarele (Twitter | Livros), J. M. Trevisan (Twitter | Livros), Leonel Caldela (Twitter | Livros).
Edição: Adonias Marques (Instagram | Portfólio)

Comentários (4)

  1. Geeeeente, quero começar dizendo que fiquei super feliz por terem comentado a respeito do meu comentário. Obrigado! =)

    Sobre meu comentário anterior, um esclarecimento: Quando eu disse que as Light Novel são light, eu me referi a quantidade de páginas. Média de 250 por volume. A Camila e o moço que a Karen comentou devem estar certos, faz mais sentido.

    Sobre os joguinhos cooperativos de 2. A razão pela qual não tem tantos títulos é simples, eles não vendem bem comparado com outros estilos. Na “antiga” época do Steam Spy, era possível saber o número de vendas. Sempre mirrados em comparação a outros estilos. Mas tem alguns bons no mercado. Overcooked é bem conhecido, outros semelhantes que eu recomendo: Magicka (1 ou 2, muito divertido de jogar junto), Castle Crashers, Move or Die, e Brawlhalla (grátis).

    Se estiverem na Steam, dá para clicar nas tags “Shared/Split Screen Co-op” e “Local Co-Op” para procurar por títulos semelhantes. Boa jogatina. o/

  2. Eu gostaria de contribuir com a discussão sobre as balinhas, pro Trevisan não ter que perguntar pra cunhada…
    Perguntei pra uma especialista (minha filha, de 4 anos). De acordo com ela, é bala de gelatina. Se ela falou, tá falado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *