Razzlanish, personagem de JM Trevisan em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha

Razzlanish, personagem de JM Trevisan em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Por Em Lágrimas da Dragoa-Rainha Comentários Razzlanish, personagem de JM Trevisan em Lágrimas da Dragoa-Rainha 1

Rolado aleatoriamente em uma stream de Camila Gamino, esse personagem originalmente se beneficiava de uma brecha nas regras para devoção mista de dois deuses, mas quando Lágrimas da Dragoa-Rainha foi anunciado, JM Trevisan deu sua própria visão (e versão) do personagem. Será que ele entrou numa fria?

Mas você pode estar se perguntando “Espera, Lágrimas da Dragoa-Rainha!? Qual Dragoa Rainha?” A aventura Lágrimas da Dragoa-Rainha foi a primeira mesa canônica de Tormenta20 em Arton transmitida por stream, no canal da Twitch do Mestre PedroK. Diferente de Fim dos Tempos, narrada pelo escatológico e sádico Leonel Caldela, Lágrimas foi narrada por Guilherme Dei Svaldi, um mestre não menos cruel que o Leonel Caldela, acreditem. Se duvidam, podem assistir todos os três episódios que estão disponíveis no canal Formação Fireball, no YouTube.

Além da ficha de Razzlanish, que vocês provavelmente vão querer conferir de cinco em cinco minutos enquanto estiverem assistindo o stream, também verá abaixo sua história e a incrível ilustração de Ricardo Mango, de Khalifor. Lembrando que como a mesa foi jogada antes da finalização do Tormenta20, as fichas refletem as regras do playtest na época.

Razzlanish

Razzlanish, Trog Paladino de Azgher

O pequeno trog Nish só conhecera como vida o porão escuro de um navio. Do momento que seu ovo eclodiu, o pequeno trog foi posto para trabalhar para a terrível pirata anã Rotunda. Aliada dos puristas, a corsária e devota de Tenebra afundava qualquer navio que navegasse pelo Mar do Dragão Rei. Em uma dessas batalhas navais, possivelmente contra as embarcações da frota mágica de Wynlla, o barco da pirata naufragou. Dos restos do barco, Nish rastejou para a praia e, ofuscado, viu o Sol pela primeira vez. Sentindo-se liberto de seus grilhões, Nish prometeu servir aquela esfera brilhante, e libertar todos que estivessem aqueles que estivessem presos.

Em sua busca por iluminação, o trog vagou por Arton, confuso, até encontrar uma sábia peregrina. Sadrid viajava por todo o mundo espalhando a palavra de Azgher, e Nish entendera que aquela mulher orava para o seu libertador. Através dos ensinamentos da sábia, o troglodita, antes escravizado, tornou-se um campeão divino, um paladino. Após ser abençoado, também receberia um novo nome: Razzlanish.

Ficha de Razzlanish

Ficha com fonte alternativa

Mais Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha, a primeira aventura de Tormenta20

Fichas de Lágrimas da Dragoa-Rainha

C.H.O.O., personagem de Marcelo Cassaro

Sara, personagem de Karen Soarele

Do-Myu, personagem de Mestre Pedrok

Thalyandra, personagem de Camila Gamino

Bronson, personagem de Leonel Caldela

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *