Sara, personagem de Karen Soarele em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha

Sara, personagem de Karen Soarele em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Por Em Lágrimas da Dragoa-Rainha Comentários Sara, personagem de Karen Soarele em Lágrimas da Dragoa-Rainha 0

A incrível autora Karen Soarele disse, antes de sua personagem ser anunciada para essa mesa, que estava montando dois personagens: uma bucaneira com alma de arcanista e uma arcanista com alma de bucaneira. Hum, eu me pergunto qual das duas é Sara, a personagem de Lágrimas da Dragoa-Rainha que veremos hoje.

Mas, caso você tenha acabado de chegar da Lua e esteja se perguntando: “O que foi Lágrimas da Dragoa-Rainha?”; Lágrimas foi a primeira aventura canônica no universo de Tormenta20, o maior e mais querido RPG nacional. A mesa era tão séria que o mestre, o todo poderoso Guilherme Dei Svaldi quase mudou PERMANENTEMENTE o mapa do mundo que já estava pronto. Duvidam? Assistam então os três episódios no canal Formação Fireball e tirem suas próprias conclusões.

Agora, terminemos com a enrolação, vamos dar uma espiadinha na ficha dessa qareen Sara, e descobrir um pouco do seu passado cheio de reviravoltas. Como cereja no topo, podemos também apreciar a arte oficial, de Ricardo Mango, mostrando em detalhes a personagem que está para roubar os corações (e talvez carteiras) de todos nós. Lembrando que como a mesa foi jogada antes da finalização do Tormenta20, as fichas refletem as regras do playtest na época.

SARA, QAREEN BUCANEIRA

Mesmo no reino conhecido pela magia, as pessoas menos favorecidas precisam de alguma forma de entretenimento. Sara era mais uma das atrações de um circo itinerante que cruzava o interior de Wynlla.

Mesmo a magia poderosa dos magos, Sara era capaz de pequenos truques que, por um lado, se devessem a sua natureza qareen, ou até a sua devoção a Wynna. Acostumada a trazer alegria, chocou-se ao ver os restos em chamas de uma cidade devastada pelos puristas. No momento seguinte, estava se alistando na marinha de Wynlla.

Durante a campanha no Mar do Dragão-Rei, piratas contratados pelos puristas ameaçavam barcos que tentavam levar suprimentos entre as nações sitiadas, e navios de Wynlla choviam sobre esses feitiços poderosos invés de simples balas de canhão.

Quando uma abordagem ocorria, surpreendiam-se em descobrir que a qareen era tão capaz com seu sabre do que com sua magia. Terminada a guerra, viu-se novamente desempregada. Passou então a viajar o mundo, fazendo um pouco de tudo e se aventurando muito, sempre pelo preço certo.

 

Ficha com fonte alternativa

Mais Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha, a primeira aventura de Tormenta20

Fichas de Lágrimas da Dragoa-Rainha

C.H.O.O., personagem de Marcelo Cassaro

Do-Myu, personagem de Mestre Pedrok

Thalyandra, personagem de Camila Gamino

Razzlanish, personagem de JM Trevisan

Bronson, personagem de Leonel Caldela

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *