0 comentários

Hoje, 14 de março, é Dia Nacional do Vendedor de Livros! Aqui na Jambô, quem melhor representa esse papel é o Freddy, responsável pelas vendas dos livros da editora para livrarias de todo o país. Fizemos essa entrevista para vocês conhecerem um pouco do trabalho dele!

 

 

Antes de mais nada, qual é sua função na Jambô? O que você faz no seu dia a dia?

Sou o gerente de vendas PJ da Jambô Editora. Sou responsável pela comunicação com as lojas e livrarias que entram em contato conosco, auxiliando-os na aquisição de nossos produtos.
 
 

Além de vender livros de fantasia, RPGs e quadrinhos, você também é fã? Como é trabalhar como vendedor de algo que também é seu hobby?

Sim, principalmente de RPG. É muito gratificante trabalhar com os produtos que se tem afinidade. Facilita na hora de sugerir títulos e me deixa na expectativa de ver os materiais chegando. Também é bem legal poder ver os lançamentos antes de todo mundo.
 
 

Dos livros que você já vendeu com a Jambô, qual é o seu favorito?

O Tormenta RPG, com certeza, até porque eu venho acompanhando ele desde que era uma revista, e agora, estou tendo a oportunidade de participar do novo projeto do sistema (Tormenta20).

 

Comentários