A Deusa no Labirinto Digital
Lançamento: A Deusa no Labirinto em versão digital!

Vinicius Mendes | 29 de janeiro de 2020

0 comentários

Olá pessoal, tudo bem?
 

Hoje eu vim com uma novidade muito esperada: agora temos A Deusa no Labirinto, de Karen Soarele, disponível em formatos digitais! Vocês vão encontrar o livro em PDF, MOBI e EPUB por aqui, e também temos um combo da versão física + digital aqui. E como o romance mudou várias coisas em Arton, ler antes de chegar o Tormenta 20 e, se possível, de Holy Avenger:  Paladina, é a melhor forma de evitar spoilers!

 


 

A DEUSA NO LABIRINTO

Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.
 
Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.
 
Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.
 
Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

 

KAREN SOARELE

Karen Soarele estreou na carreira com a série Crônicas de Myríade e hoje é romancista ofcial de Tormenta, universo no qual escreveu o romance A Joia da Alma e os contos A Última Noite em Lenórienn e O Caminho das Fadas. Além dos livros, é fundadora do site Papo de Autor e da transmissão semanal Diário de Escrita, onde conta suas experiências na carreira. Sua contribuição ao cenário cultural do país lhe rendeu o Troféu Cecília Meireles, além de milhares de amigos e fãs. Graduada e pós-graduada em Comunicação Social, atuou como gerente de comunicação no fenômeno #Tormenta20, maior fnanciamento coletivo do Brasil, e trabalha como marketing lead em uma empresa de Halifax, Canadá. Hoje vive entre Porto Alegre e Halifax, indo e vindo conforme a necessidade. Com as recorrentes mudanças de hemisfério, sua vida só conhece o verão.

Comentários