Reverie Knights Tactics: uma história em Arton!

Notícias

Reverie Knights Tactics: uma história em Arton!

Por Em Notícias Comentários Reverie Knights Tactics: uma história em Arton! 16

Temos uma novidade muito legal! O game Reverie Knights Tactics foi anunciado na Steam e já pode ser adicionado à sua wishlist. Esse RPG tático em turnos é inspirado na HQ Dungeon Crawlers e coloca o jogador como parte da guerra entre elfos e goblinoides, em uma aventura para resgatar aqueles que ama em Lenórienn.

E como é esse Reverie Knights Tactics?

Esse lançamento é um RPG tático de turnos em grades isométricas. Você terá liberdade para afetar a narrativa de acordo com as escolhas que fizer, configurar seus personagens, explorar o mundo e forjar itens a partir dos tesouros que encontrar, criando uma proximidade maior com a experiência do RPG de mesa que os fãs de Tormenta já conhecem.

Você vai usar quatro personagens, Aurora, Brigandine, Fren e Hellaron, cada um com habilidades únicas, permitindo diversas combinações para atingir a melhor estratégia.

A história do jogo é ambientada no mundo de Arton e revelada em um épico estilo de visual novel, com artes desenhadas a mão e coloridas digitalmente.

Adicione Reverie Knights Tactics à sua wishlist na Steam.

Requisitos de sistema

SO: Windows 7/8/10 64-bit
Processador: Intel Core i5-3570K
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics 4000
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 9 GB de espaço disponível
Placa de som: Direct X compatible

Mais imagens

Comentários (16)

    1. Hellaron são golens devotos da deusa do conhecimento ligados ao Helladarion. Se não me engano, é uma raça jogável no 3D&T por meio do manual Tormenta Alpha. Mas posso estar errado quanto ao manual.

      1. Podemos esperar dublagem em português também? Seria incrível! Na Steam por enquanto só apresenta dublagem em inglês. De qualquer forma o jogo parece estar incrível, parabéns aos envolvidos. Já estou ansioso!

  1. Impressionante que um produto que só tem relevância e penetração de mercado em território nacional, tem o trailer de lançamento em inglês. Pessoal da comunicação ta de parabéns. hhaha

    1. Pelo contrário mano. Maioria gigantesca de games dev br, não tem relevancia nacional. Brasileiro não consome jogo eletrônico brasileiro. Oq é bem triste. Espero q nao seja o caso nesse.

  2. Que notícia FODA! Ansioso demais, tomara que tenha early access! Parabéns a Jambô!! Não sei de que forma estão envolvidos , mas aparenta ser um projeto incrível a cara de vcs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *